sábado, 28 de julho de 2012

A Fazenda: Público se cansou de homens?



Desde a edição passada em que (Joana Machado) foi a vencedora, esta perceptível que os homens não conseguem agradar ao público de A Fazenda.
Atualmente na Fazenda apenas dois homens conseguiram prosseguir no jogo, são eles: Felipe e Vavá. Léo não conta né?!...

É difícil saber o motivo de tamanha rejeição pelos homens, mais talvez seja por falta de carisma ou por falta de fãs mesmo...

Acredito que mais uma vez, A Fazenda terá uma mulher como vencedora do prêmio máximo. Só não sou capaz, de citar uma favorita, pois sabemos que duas peoas que estão no reality são  as preferidas.

Vamos falar agora, de como esta atualmente o jogo:  

  --> Vavá por incrível que pareça, voltou de uma roça contra o Diego Pombo. O peão talvez, possa ficar tranqüilo essa semana, pois duvido que irá para a roça seguidamente.

--> Felipe e Léo, estão sendo as plantas dessa edição. Não fedem, nem cheiram no jogo.

--> Robertha segue agradando o público com seu jeito de "patricinha" sentimental. A peoa demonstrou que esta vivendo o jogo depois de a vermos cair em prantos após a saída de seu amigo Diego.

--> Simone e Penélope são aquelas que vão nadar, nadar e morrer na praia. Ambas demonstram que tem uma personalidade geniosa. Penélope falada pelos cotovelos, e Simone da um show de antipatia.


--> Nicole Bahls e Viviane Araújo por sua vez, são as queridas do público. Já presenciamos várias discussões das duas. Vivi se mantém neutra no jogo, quase nunca a vemos conversar sobre como os outros peões estão jogando etc.., Nicole por sua vez, esta sempre mostrando o seu ponto de vista, é uma pena que talvez a amizade com Penélope possa a estar prejudicando...

Ficamos por aqui. Qualquer novidade sobre A Fazenda, voltamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário