domingo, 8 de julho de 2012

Dia 23 estréia Maria Mercedes no SBT

Dia 23 de Julho o SBT estará reprisando novamente a novela protagonizada por Thalia chamada Maria Mercedes.                     

A Novela Maria Mercedes vem com compromisso de manter a excelente audiência que as suas antecessoras ( Marimar e Maria do Bairro ) vem registrando para a emissora de Silvio Santos. 

Há dias em que novela mexicana Maria do Bairro ganha para a sua principal concorrente no horário. 

Veja o Enredo de Maria Mercedes: 

Maria Mercedes (Thalia) é pobre menina que é abandonado com seus irmãos e irmãs por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados à trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.
Santiago del Olmo (Fernando Ciangherotti), primo de Jorge Luís (Arturo Peniche) está muito doente e sabe que ele está morrendo. Uma manhã, quando ele está no jardim, ele vê Maria vendendo bilhetes de loteria na rua. Ele surge com a ideia de se casar com ela só para perturbar Malvina (Laura Zapata), após a sua morte como uma vingança pessoal. Ele ganha sua confiança e amizade e a propõe casamento. Esta, depois de hesitar, aceita.
Quando morre Santiago, Maria tornou-se o chefe da família, tornando a ira de Malvina queimar mais forte. Segundo a sua vontade, Malvina, seu filho Jorge Luis e sua filha Digna devem viver ali, embora eles não herdará nada. Jorge Luís é um homem triste desde o assassinato de sua noiva, no seu dia de casamento. A jovem Digna (Carmen Amezcua) era uma mulher muito religiosa que tinha medo de quase tudo, especialmente da mãe.
Depois que Maria se muda para o seu novo lar, ela se apaixona pelo filho de Malvina, Jorge Luis del Olmo, que é fraco contra a vontade de sua mãe e sempre faz o que ela quer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário