sábado, 14 de julho de 2012

i Pagou Mico! - Micos Típicos

 
Esta no ar o primeiro "i Paguei Mico" que será exibido aos Sábados aqui no Blog Leia +. 

Vejamos a seguir, aquelas típicas cenas que passamos...Ou seja, aqueles típicos Micos. 

Mico 01 - Você esta caminhando numa boa pela rua quando de repente você vê uma pessoa do outro lado acenando em sua direção dizendo "Ei", e por mais que você nunca tenha visto aquela pessoa, no impulso, você diz "Oi" acenando de volta, mais logo você percebe que não era você que a pessoa do outro lado da rua estava chamando, e sim quem estava atrás de você. Pagou Mico!!! 

Mico 02 - Esse é o mais típico de todos os micos. Você esta caminhando livremente pela calçada e sem querer tropeça em algo que estava no chão a sua frente, o tropeço fez você se jogar pra frente. HAHA, o que você pagou? ( Mico!!!) 

Mico 03 - Nesse caso, você esta vindo da rua com sacolas de compras na mão, esta pesado e você tenta andar o mais rápido possível para chegar logo ao destino, mas...De repente a sacola se rompe e todos os alimentos caem no chão, no meio da rua, as pessoas ao redor olham, e você fica sem saber o que fazer. O que você pagou? ...( Mico!!!). 

Mico 04 - Esse é mais mico para uma mulher ou menina. Ela esta caminhando de salto ou sandália toda se sentindo, de repente, a sandália ou o salto quebra no meio da rua, e você perde o chão de...( Mico!!!) 

Haha, me diverti escrevendo esse post, espero que os outros sejam iguais. Ate o próximo ( i Pagou Mico!)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário