quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson


Kristen Stewart (Foto: Reprodução)
Kristen Stewart pediu desculpas públicas em um comunicado enviado à revista "People" por ter traído Robert Pattinson.
"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."
Kristen traiu Robert Pattinson com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sander, que é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos.
Sander também se desculpou publicamente pelo ocorrido. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", disse o diretor, através de um comunicado divulgado à imprensa.
Kristen namora seu companheiro de cena em "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson, e segundo as fontes da publicação estaria arrependida: "Kristen está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento." Apesar de serem discretos sobre a relação, Kristen e Pattinson foram fotografados aos beijos em uma festa em Cannes, na França.
As informações são do site Ego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário