sexta-feira, 27 de julho de 2012

Último Episódio: A Fazenda




Depois de alguns anos,finalmente eu estava voltando a minha antiga cidade no interior.

Fazia alguns anos que não via meu amigo Felipe.

A mãe de Manuela decidiu vir passar alguns dias aqui em Irajuba. E eu e a Manuela não podíamos perder essa chance também.

Assim que chegamos,fui logo ligando para o Felipe. Eu o chamei para passar alguns dias aqui com agente,certamente a Natali também viria pois eles estavam juntos.

Reencontrei meu primo,Enzo e a minha irmã Kelly. Quem também estava por lá novamente era o Paulo. Ele tinha mudado pouca coisa em alguns anos.

Apresentei para o Enzo e a Kelly minha namorada  Manuela. De cara percebi que a Kelly não gostou muito dela,mais pouco me importava o que ela estava achando.

Eles me convidaram para passar um final de semana na Fazenda do nosso avô João. Eu disse que iria pensar,mais na verdade eu estava esperando o Felipe.

No outro dia finalmente ele chegou,foi uma alegria que só.
– e ai Carlos,quanto tempo! –Disse ele,percebi que a Natali não tinha vindo.
– UÉ,Felipe e cadê a Natali,ela não veio?
Ele pensou um pouco para dizer:

– eu e a Natali,estamos passando por um momento de crise mais sei que tudo vai se resolver.

Como ele disse aquilo com tanta certeza,decidi não me preocupar.

Eu,ele e a Manuela,sentamos no jardim. Ficamos conversando,relembrando os velhos tempos.
Foi quando o Enzo chegou dizendo :

– e ai Carlos,estamos indo pra Fazenda agora,você vai?

Eu queria ir,pois lá era muito legal,a Manuela iria comigo,falei:

–eu vou,esperem um pouco.

Olhei para o Felipe e disse:

– e vai Felipe,vamos na fazenda do meu avô,vai ser legal vamos?

– o,o já estou dentro.

E assim seguimos viajem: Eu,a Manuela,O Felipe,a Kelly, o Enzo e para minha surpresa o chato do Paulo também ia,ele é primo do Enzo também.

Fomos no carro do meu pai,uma Railux, 4x4,prata.
No caminho ate a fazenda,fomos conversando.

Não demorou muito e chegamos.
A Fazenda era muito ampla,tinha piscina, cavalos,área de jogos,parque de diversão e etc...

Assim que chegamos fomos direto para a piscina,o Felipe estava sem coragem de mergulhar,mais eu o joguei na água. E ele curtiu também.

A Manuela não ficou muito e foi para o quarto pois estava com dor de cabeça.

Apesar de serem primos,o Paulo ficava dando em cima da Kelly,mais percebi que ela estava de olho no Felipe.

De todos o Enzo era o que mais se divertia,pulando na piscina,mergulhando e etc...

Tudo estava bem,ate que uma garota,morena de cabelos castanhos, montada em um cavalo, desceu e se sentou um pouco mais afastada ao redor da piscina.

Eu nunca a tinha visto antes,eu não sei o que ela tinha mais me encantou.

Fiquei trocando olhares com ela por alguns minutos,quando decidi ir ate lá e falar com ela. Já nem me lembrava mais da Manuela.

Quando comecei a caminhar, a Kelly chegou ate mim e disse:

– ô mano,faz um favor pra mim,eu estou afim do Felipe,então eu queria que...

– já sei,você quer que eu o arranje pra você NÉ?
– é isso ai maninho – Fiz que sim e ela saiu,quando voltei a caminhar em direção a garota,percebi que ela já tinha saído dali.
 Olhei ao redor mais não a encontrei.

Quando voltei a Piscina,vi que em uma brincadeira do Felipe e do Enzo. O Enzo começou a se afogar, corri,pulei na piscina e o salvei.

A Noite,a Manuela já estava melhor,portanto estava conosco,fomos na montanha Russa,todos gostamos muito menos o Felipe,disse que nunca mais iria naquele brinquedo maldito.

A Kelly,me falou onde ela estava o esperando,e eu fui dizer a ele:

– ou, Felipe,a Kelly TÁ afim de você,ela ta te esperando ali atrás o –Ela estava sentada em baixo de uma arvore,o esperando,mais ele disse:

– e agora? Ela é bonita mais e a Natali? Eu sei que ela não esta aqui mais,eu não sei de devo traí-la

– se eu fosse você iria,ela não vai saber mesmo –Ele decidiu ir,olhei para trás e dei de cara com o Paulo,ele disse:

–am quer dizer que o Felipe vai trair a Natali com a Kelly NÉ,bom saber.

– olha Paulo,se eu fosse você ficaria de bico calado se não vai sobrar pra você.

Com isso ele saiu,caminhei a procura da Manuela,mais vi aquela garota que estava a beira da piscina,não pensei duas vezes e fui ate ela.

– oi, é eu nunca tinha ti visto aqui,como é teu nome mesmo?

Ela me olhou. De perto ela era mais linda ainda,a vontade que tive foi de beijá-la ali mesmo.

– me chamo Bia,estou aqui com minha tia. É eu queria muito ir,no parque mal assombrado,vem comigo?
Eu não podia dizer não aquela gata. Portanto fui com ela...

Sentamos lado a lado,tinha momentos que ela ficava com medo então segurava minha mão,confesso fiquei com um pouco de medo,em um ou dois momentos,mais com aquela garota ali do meu lado segurando a minha mão,eu não tinha medo de nada mais.

Na saída do parque mal assombrado,ela disse:

– tenho que ir,agora,você é muito legal – Nós olhamos fixamente,senti que ela também queria me beijar,mais ela disse:
- Então ate mais, - e com isso saiu...-

Voltei ate meus amigos,a Manuela estava conversando com o Felipe. Me aproximei.

– onde estavam? Já tem tempo que tou procurando vocês. – Disse,tentando enganá-la.

– nós estava aqui,conversando.

Procuramos a Kelly e o Enzo mais não o encontramos. Concluirmos que eles já teriam ido dormir.

Mais quase antes de entramos para dormir,vi o Paulo dando em cima da Bia.

Vê ele ali quase a beijando a força me fez ficar furioso. Eu tinha que fazer alguma coisa.

– é podem ir entrando,vou checar se meu cavalo esta seguro no estábulo e já,já entro – Disse para a Manuela e o Felipe,parece que acreditaram pois entraram sem reclamar.

Então fui ate o Paulo e a Bia.

Vi ele insistindo para beijá-la. Então não pensei duas vezes,dei-lo um soco na cara e um empurrão.

 – qual é Carlos,ta com ciúmes é? Ta me tirando?– Disse ele,

– não se beija uma mina a força otário,sai daqui. – Disse,eu estava muito furioso.

– calma meninos – Disse a Bia,mais nesse momento o Paulo me deu um soco na bochecha,e saiu zombando:

– toma essa otário! – risos, e eu disse:

– se prepara,por que vai ter volta!

Agora estava apenas eu e a Bia ali fora,no meio da noite.
Ela disse:
– obrigado por me defender,Carlos,ele é um mane,e esse soco que ele ti deu ta doendo?

E eu já pensando em segundas intenções disse:

– um,sabe que ta? Sente só  - Eu peguei a mão dela,e a coloquei em minha bochecha.

Nos olhamos fixamente mais uma vez, e nos beijamos.

Eu estava me sentindo fora do planeta, quando...

 Na escada,ao lado ,A Manuela aos berros disse:

 – EU NUNCA ESPERAVA ISSO DE VOCÊ CARLOS, - E aos choros saiu.. Quem estava ao lado dela era o Felipe.

E ele disse:

– você ta ferrado Carlos!



                                               Fim...                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário