sábado, 4 de agosto de 2012

"Bom Dia & Cia" vence Programa da Fátima em Julho


As férias da criançada foram ótimas para o SBT, que, com o programa “Bom Dia & Cia”, conseguiu vencer o “Encontro com Fátima Bernardes”, grande aposta da Globo, na média do Ibope da Grande São Paulo.
Em julho, o programa matinal da emissora de Silvio Santos, durante o horário em que disputava audiência com “Encontro com Fátima Bernardes”, obteve uma média de 6,1 pontos. Já a atração comandada pela mulher de William Bonner fechou o mês com 5,8 pontos –o programa estreou no dia 25 de junho com dez pontos. O “Bom Dia & Cia” foi beneficiado com o fim do “TV Globinho”, que era exibido na Globo, de segunda a sexta-feira.
VIAGEM
No dia 20, Marcelo Adnet estreia um novo projeto na MTV. Trata-se do “Adnet Viaja”, que mostrará a aventura do humorista em cidades como Miami.
VIAGEM 2
“O projeto de viagens internacionais pesou muito para que eu ficasse na MTV. Quando a emissora aceitou fazê-lo, não tive dúvidas de que continuaria com eles”, afirma Adnet.
PAI
Histórias de pessoas que sentem a falta da figura paterna no dia a dia compõem a série do GNT, “Em Busca do Pai”, que estreia amanhã.
PAI 2
“Há pessoas que buscam o pai para ter um sobrenome no RG, para saber suas origens genéticas ou para dividir o prazer de assistir a uma partida de futebol juntas”, diz a diretora Susanna Lira. Romário e Gaby Amarantos participam dando depoimentos.
FAMÍLIA
Acácio Ferreira, neto de Bibi Ferreira, estará no elenco da minissérie “José” (Record).
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário