domingo, 26 de agosto de 2012

Nicole Bahls foi a protagonista de A Fazenda 5 e merece ganhar


                               Sem duvida, a grande final de "A Fazenda 5" será hoje a noite. 
 Nicole e Viviane, estão se enfrentando na roça antes da final, o que quase ninguém imaginava e nem queria que acontecesse. Pois as duas são as favoritas ao prêmio desde o inicio do reality.

Injusto é o publico ter que escolher entre uma das duas antes da final, sendo que os dois primeiros finalistas desta edição são participantes que jamais foram os favoritos e real merecedores de estarem onde estão. 

 Léo e Felipe (Duas plantas) sem duvida vão passar longe da vitória. A peoa que voltar da roça de hoje, já pode ser considerada a grande vencedora de A Fazenda. 

 As enquetes apontam saída de Nicole Bahls, o que não quero que aconteça. Pra mim, Nicole merece ser a vencedora pois, fez tudo que um campeão deve fazer: Ela brigou quando tinha que brigar, divertiu a todos que estavam a assistindo daqui de fora com suas palavras erradas, seu jeito bipolar de ser conquistou a simpatia de quem a assistia. 

Estou votando para Nicole continuar, se as enquetes apontam saída dela pouco importa, afinal, enquetes não quer dizer nada. O que vale mesmo é o voto no site oficial. 

Aos fãs da Viviane eu só digo para eles que nada esta vencido ainda, se eles já apostam saída de Nicole, espero que não tenham um pire-pague se Britto dizer na hora da eliminação que VIVIANE é a eliminada. E nem venham dizer que é manipulação, afinal, a torcida de Nicole esta unida e com foco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário