sábado, 29 de setembro de 2012

Subiu e Desceu da Semana: O Fim de Cheias de Charme e o fracasso de Lado a Lado

Esta no ar mais um | Subiu e Desceu da Semana. 
O Primeiro Desce vai para: "Lado a Lado"

A novela das 18 h, não vem agradando a Globo com a audiência conquistada. Talvez o motivo da baixa audiência seja por culpa do efeito sépia muito empregado nas imagens. O Enredo parece ser bom, o que esta faltando é um ponta pé de vez na história que começa a cansar. 

Outro Desce vai para: Re-reprise de "Da Cor do Pecado". 

Já falamos aqui no Blog sobre essa mal escolha da Globo em re-reprisar "Da Cor do Pecado". Talvez, o que a emissora queria era continuar marcando a audiência de 13 a 16 pontos que "Chocolate com Pimenta" registrava mas, não deu certo, o público não gostou da escolha, prova disso é que a trama vem patinando no Ibope. 

O Primeiro Sobe vai para: "Cheias de Charme"

A novela das empreguetes chegou ao fim e apesar de não ter conquistado ótima audiência em seu último capítulo, foi bem em geral. O Último Capítulo foi bastante leve e animado, com bastante exibição das musicas das empreguetes. Enfim, "Cheias de Charme" é uma novela que vai e já esta deixando saudades para muitos que acompanhavam a história. 

Outro Sobe vai para: "Malhação". 

Malhação 2012/2013   Trilha Sonora
Apesar da audiência não estar lá essas coisas (Por causa do horário político), a novelinha jovem se mostra bastante renovada se comparada a temporada passada. A atual esta bem mais pra cima, com belas atuações e com uma história que apesar de muito infantil, da pra levar. 

Enfim pessoal é isso. Ate o próximo, Subiu e Desceu da Semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário