sábado, 20 de outubro de 2012

Erros do último capítulo de "Avenida Brasil"


"Avenida Brasil" chegou ao fim nesta última sexta-feira(19), sendo um sucesso tanto em repercussão pela internet, quanto pela ótima audiência que garantiu no horário. Em seu último capítulo a trama escrita por João Emanuel Carneiro, teve audiência de 50,9 e picos de 54 pontos. Porém, em seu último capítulo que foi assistido por pelo menos metade do país, houve erros em relação a desfecho de alguns personagens. Confira: 

. Santiago: O vilão não teve seu fim revelado para os telescpecatores que tiveram que se contentar com apenas um tiro no que pé que ele recebeu. Se passaram na trama mais de três anos e simplesmente foi escondido o final do pai de Carminha. 

. Suelen: Vimos que a periguete do divido tinha ficado grávida. Porém, não foi mostrado o filho ou a filha que ela teve com Roni e Leandro. 

. Begônia: A irmã de Nina que foi uma personagem importante na reta final da trama mas,  simplesmente ficou de lado em seu final, a última cena que tivemos dela foi voltando para a Argentina. 

. Picolé: Em alguns dos capítulos finais, vimos Nina e Jorginho conversando sobre eles adotarem o Picolé, que morava no lixão com a Mãe Lucinda, porém, não foi mostrado o desfecho dessa adoção, será que Jorginho esqueceu do garoto? 

Pois é pessoal. O capítulo final de "Avenida Brasil" pode ate ter sido um sucesso em relação a audiência mas, ficou devendo no que se diz respeito ao desfecho de alguns personagens. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário