sábado, 20 de outubro de 2012

Primeiro Capítulo de "Será Amor?"



Cena 1/ Casa de Tina /  Interno / Sala.

Tina – mana, já vai começar a novela vem assistir comigo?

Diana – Ai Tina, essa novela é mó chata.

Tina – Custa você me fazer companhia? – Ela ri –

Diana – Ta OK, afinal, o que agente não faz por uma irmã né – A campainha toca – Af, quem será?

Max – Sou eu. Sentiu minha falta amor? – Ele beija sua namorada Tina.

Tina – Tava faltando você amor. – Diana olha insatisfeita para os dois .

Diana – Quer saber? Vou pro meu quarto que ganho mais.

Cena 2/ Rua.

Enquanto andava pela calçada, Manuela se distraiu e um balde de tinta caiu em sua cabeça no meio da rua.

Manuela – Ah! E agora?

Amanda – Relaxa amiga. Vou pegar um balde de água ali, pêra – Ela sai.

Manuela – Droga de vida. Sempre me dou mal, ô imbecil você não me viu aqui não?

Caíque desce da escada que estava de frente a loja,

Caíque – Me desculpe. Eu não pude evitar, pêra tem uma sujeira no canto de sua boca – Ele tira a sujeira de tinta e os dois se encaram.

Amanda volta.

Amanda – Aqui amiga, só consegui achar um pano molhado, vamos?

Manuela – É, ate mais.

Caíque – Ate.

Depois...

Cena 3/ Casa de Tina / Quarto de Diana / Tarde.

Tina – Mana, por que você não assistiu a novela comigo e o Max?

Diana – Por que não quis e para de me chamar de mana, que saco!

Tina – OK. Parei. Me diga vai, você ta assim por causa de algum garoto, acertei?

Diana – Claro que não. Ta maluca? De onde tirou isso eu em. – Diana vai ao banheiro.

Tina – Aposto.

Cena 4/ Casa de Danilo e Amanda / Interno / Sala.

Amanda chega.

Danilo – UÉ amor onde você tava?

Amanda -  Com a Manuela,  passeando.

Danilo – Hum.. Você sabe que não gosto de ti ver por ai, principalmente com a Manuela.

Cena 5/ Jardim / Fim de Tarde.

Manuela estava sentada, lembrando de Caíque.

Manuela – Foi engraçado – Ela ri.

Otávio – Posso saber o que faz uma linda moça sorrir assim?

Manuela e Otávio se olham.

Fim do Capítulo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário