sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quarto capítulo de "Será Amor?"


Na festa de Jéssica...

Bruno para Amanda – Tem namorado?
Amanda – Não. To solteira e quero distribuir! – Bruno e Amanda se beijam.
Danilo chega na festa e vê sua ate então namorada Amanda aos beijos com Bruno.
Danilo – Amanda? O que ta fazendo?
Amanda – Quer saber eu cansei. Cansei de você, cansei da vida que levava ao teu lado. Acabou Danilo. 
Bruno – Quem é esse frangote Amanda?
Amanda – Boa pergunta, vem Bruno – Amanda sai da festa de mãos dadas com Bruno.
Danilo – Eu sou um idiota mesmo!.

Cena 1/ Fora da Festa / Externo / Noite / Continuação.

Otávio – E ai você quer namorar comigo Manuela?

Manuela – Olha Otávio. Eu gosto de outro cara, por favor tenta entender. – Ela sai.

Otávio ri.

Otávio – Ela me ama e não sabe, ainda.

Cena 2/ Festa de Jéssica / Interno / Noite.

Max – Vou pegar uma bebida, quer?

Tina – Quero mais, vai rápido – Ele sai para pegar a bebida.

Corta para Otávio se aproximando de Jéssica na festa.

Otávio – O garota abre teu olho, tem gente de olho no que é seu. – Ele sai.

Jéssica – Am? Aliás, cadê o Caíque?

Corta para Diana falando para Gustavo.

Diana – Vai, agora é contigo.

Gustavo se aproxima e beija Tina a força.

Max chega trazendo a bebida e vê Tina aos beijos com Gustavo.

Max – Tina!

Tina – Max eu posso explicar.

Max – Não precisa, eu vi tudo. – Ele sai.

Tina – Max espera, droga.

Gustavo sai da festa.

Cena 3/ Rua próximo a festa / Madrugada.

Danilo esta caminhando pela pista inconsolável pensando em Amanda.

Danilo – Ela não me ama, me traiu. – Quando um carro vem em alta velocidade e o atropela.

Danilo cai no chão. – O Motorista do carro para azar de Danilo era um ladrão que estava fugindo da policia. O Ladrão desce do carro e atira duas vezes no peito de Danilo.

Danilo morre e o ladrão entra no carro as pressas e vai embora.

Minutos depois, Amanda e Bruno estavam passando quando viram um tumulto ao redor de Danilo.

Amanda – UÉ, que tumulto é aquele ali? – Quando Manuela vem ate ela dizendo..

Manuela – Amiga, eu sinto muito. – E abraça Amanda.

Amanda – Sente? De que?

Manuela – Seja forte, foi um acidente, olha – Amanda se aproxima do corpo e vê Danilo morto no chão.

Amanda – Danilo! – Ela se ajoelha ao redor do corpo. – fala comigo Danilo.

Bruno – Ele ta morto.

Cena 4/ Casa de Jéssica / Interno / Madrugada.

Caíque – Você soube? Morreu um cara perto da nossa festa.

Jéssica – Essa foi a pior festa que poderíamos ter, e onde você tava?

Caíque – No banheiro, esqueceu? – Ele ri – Vamos dormir.

Cena 5/ Casa de Max / Externo / Madrugada.

Max – Eu fui um idiota, achei que a Tina me amava. Que raiva.

Diana – Olha Max, na verdade eu sempre soube que a minha irmã tinha um caso.

Max – Ela me traiu, eu a amava. – Ele chora.

Diana – Ela não merece seu amor Max, eu estou do seu lado – Eles se encaram e se beijam.

Tina chega e os vê juntos, se beijando.

Tina – Max e Diana, juntos?

Close em Tina.

Continua no Próximo capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário