segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quinto Capítulo de "Será Amor?"


No último capítulo...

Tina chega e vê Max e Diana juntos, se beijando.
Tina – Max e Diana, juntos?
Diana – Tina é..
Tina – Não esperava isso de vocês.
Max – Quer saber. Que moral você tem em? Me traiu na frente de todos.
Tina – Eu não tive culpa poxa.
Max – há, eu vi OK? Vem Diana – Max e Diana saem e Tina chora.

Cena 1/ Noite para Dia.

Cena 2/ Casa de Amanda / Interno / Sala / Manhã.

Amanda – Amiga me diz uma coisa, quem foi que matou o Danilo?

Manuela – Ninguém sabe, ninguém viu pra variar né?. Mas você tem que ser forte agora. – Manuela abraça a amiga.

Amanda – É, mas a culpa é toda minha. Ele me viu aos beijos com outro entende? Por isso que ele saiu da festa.

Manuela – Não se culpa. Deus sabe o que faz.

Cena 3/ Horas Depois..

Cena 4/ Rua / Externo / Manhã.

Caíque e Manuela se esbarram.

Manuela – ah você de novo? Não vai me derramar tinta dessa vez não né?

Caíque – Não imagina, ia ser tortura sujar alguém tão linda como você!

Manuela – Você ate que é gentil.

Caíque – Serio, olhando você a vontade que tenho é de...

Manuela – De?

Caíque – Fazer isso – Caíque beija Manuela.

Enquanto isso, de longe..

Otávio – Então, é esse o cara que ela gosta, mas ele tem namorada, ou seja, é bom tirar uma foto desse beijo – Ele tira fotos de Caíque e Manuela se beijando.

Otávio – Agora eles vão comer nas minhas mãos! – Ele sai.

Caíque – Desculpe, eu não devia ter te beijado assim do nada.

Manuela – Você tem namorada né? Eu sei.

Caíque – Pior que sim. É,eu tenho que ir, ate mais – Ele sai.

Manuela sorridente – Que beijo!, para Manuela ele tem namorada.

Cena 5/ Manhã para Tarde.

Cena 6/ Casa de Tina / Interno / Sala / Tarde.

Diana – mana, sobre ontem eu – Tina a interompe.

Tina – Não precisa falar nada. Agora esta claro por que você ficava estranha quando o Max chegava, era por que você gostava dele não era Diana?

Diana – É Tina. Eu sempre o amei – Tina da um tapa na cara de Diana – ah.

Tina – Você é uma falsa, interesseira, não pense que o Max será seu, ele me ama – Ela sai.

Diana ri – Isso é o que veremos, maninha.

Cena 7/ Hotel / Interno / Tarde.

Gustavo – Tudo aconteceu como o planejado agora, falta a recompensa.

Diana – Como quiser...

Cena 8/ Jardim / Externo / Fim de Tarde.

Manuela pensa no beijo de Caíque.

Otávio chega.

Otávio – Não consegue esquecer não é?

Manuela – O que faz aqui?

Otávio – É melhor abaixar o tom de voz, por que você ta nas minhas mãos!

Close em Manuela.

Continua no Próximo Capítulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário