terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rafinha Bastos sai da RedeTV


O principal integrante do “Saturday Night live Brasil” (RedeTV!), Rafinha Bastos, anunciou em sua página no Facebook que está deixando a RedeTV!. No texto postado na página social, Rafinha afirma que a atração humorística terá mais uma temporada, e que os outros integrantes estão em negociação com a emissora. Ele também comentou sobre a audiência do “SNL”.
A RedeTV! confirmou sua saída, mas ressaltou que ele permanecerá até novembro como produtor-executivo.
Leia na íntegra:
Amigos:
Estou terminando o meu ciclo no programa SNL, da Rede TV. Minha idéia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas. É exatamente isso que está acontecendo.
Estou muito feliz em anunciar que o programa está renovando o licenciamento junto a Broadway Video de NY e terá mais uma temporada. Os contratos ainda estão em renegociação, mas o elenco se manterá praticamente o mesmo no ano que vem. OBA!
Este ano me enfiei em uma função nova, a de produtor executivo. Foi um aprendizado duro, mas importante e tenho muito carinho pelo que construí com a minha turma. Fizemos muita coisa legal. Demos muita risada.
Para quem acompanhou o desenvolvimento do SNL pela imprensa, a audiência do programa sempre pareceu o maior dos problemas do mundo. Para a equipe essa foi uma busca, mas muito menos desesperadora.
O projeto estreou com média de 0.8 no ibope. Parece um número ridículo, mas é esta é a média mensal da emissora.
Com apenas 8 meses de SNL, estamos marcando uma média de 2 pontos (já batemos 3), o que nos coloca entre os 3 ou 4 programas mais assistidos da Rede TV.
Sucesso é subjetivo, amigos.
Estou muito feliz pela experiência e tenho certeza que o SNL ainda vai crescer muito. Basta assistir o programa hoje para ver a sua evolução.
Mais do que uma chance para mim, este projeto foi um meio que tive de colocar um bando de gente talentosa fazendo comédia na TV. Gente que eu admiro e que conheço há anos. Com a renovação dos contratos e a garantia da continuidade do projeto, a missão está cumprida.
Obrigado a Rede TV pela oportunidade e a turma que dividiu este ano de perrengue comigo.
Nos vemos daqui a pouco.
PS: Não há nenhum tipo de negociação entre eu e outra emissora no momento.


Fonte: Tv Foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário