segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segundo Capítulo de Será Amor?


 Continuação / Jardim / Tarde. 
 Otávio – Posso saber o que faz uma linda moça sorrir assim?
 Manuela e Otávio se olham.
 Manuela – Bobagem.
 Otávio – Ah desculpe, nem me apresentei. Eu sou Otávio e você? Como se chama?
 Manuela – Manuela.
 Otávio – Você vem sempre aqui no Jardim?
 Manuela – Sempre. Esse lugar me acalma, talvez seja por causa dos pássaros, das passagens.

Cena 1/ Casa de Tina / Interno / Sala / Tarde.

Max – O Diana você sabe pra onde foi a Tina?

Diana – Por que iria saber? Ela tem a vida dela e eu a minha.

Max – Calma, só fiz uma pergunta. Por que você me trata tão mal em?

Diana – Você quer saber mesmo? – Eles se encaram.

Tina – Saber de que Diana?

Diana – Am, nada, ele só tava me perguntando onde você tinha ido.

Tina – O amor – Ela beija Max -, fui no mercado. 

Cena 2/ Tarde para Noite.

Cena 3/ Rua / Inicio da Noite.

Manuela – Amiga eu não consigo parar de pensar naquele maluco que me derramou tinta, por que será?

Amanda – Simples, você ta apaixonada.

Manuela – É, também to achando.

Amanda – e, amiga, acho melhor você tirar seu cavalo da chuva.

Manuela – UÉ, por que?

Amanda – Olha ali, ele já tem namorada. – Manuela vê Caíque aos beijos com Jéssica.

Manuela – Droga, sempre me dou mal.

Cena 4/ Noite para Dia.

Cena 5/ Rua/ Manhã.

Gustavo – Enfim cheguei.

Diana – Ate que fim em? Quero que aja o quanto antes.

Gustavo – OK. Mas vou querer recompensa..

Diana – O que você quiser, baste que separe de vez o Max da Tina.

Cena 6/ Casa de Caíque / Sala / Manhã.

Jéssica – Sabe, pra comemorar que estamos fazendo um ano de namoro, o que acha se eu der uma festa?

Caíque – Qualquer idéia vindo de você minha linda, eu concordo em tudo! – Os dois se beijam.

Cena 7/Jardim / Manhã.

Otávio – E,e cadê o sorriso?

Manuela – Ele foi embora, pra sempre.

Otávio – Não diga isso, por que eu ti faço sorrir e feliz – Ele a beija.

Cena 8/ Saída do Supermercado / Manhã.

Tina estava saindo do supermercado cheia de sacolas com compras.

Tina – Ai, ta pesado pra caramba essas sacolas.

Gustavo – Opa, quer ajuda?

Close em Tina.

Continua no Próximo Capítulo.




   


Nenhum comentário:

Postar um comentário