terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sexto Capítulo de "Será Amor?"



Última cena do Capítulo anterior..

Manuela – O que faz aqui?
Otávio – É melhor abaixar o tom de voz, por que você ta nas minhas mãos!
Manuela – Como assim nas suas mãos? Pirou?
Otávio – Não se faça de desentendida, olha só essa foto – Ele mostra a foto em que Manuela esta aos beijos com Caíque.
Manuela – Apaga isso!
Otávio – Claro que não. Ate mais..- Ele sai.
Manuela – Droga.

Cena 1/ Tarde para Noite.

Cena 2 / Hotel / Interno / Noite.

Diana – Pronto, agora o meu foco é conquistar o Max.

Gustavo – Você é malvada em? Roubou o namorado da própria irmã.

Diana – Eu não roubei, eles que não combinam UÉ.

Cena 3/ Casa de Bruno / Interno / Sala / Noite.

Amanda – Tudo aconteceu tão estranho.

Bruno – Aconteceu mais pensa pelo lado positivo, agora estamos juntos.

Amanda – Não.

Bruno – Am?

Amanda – Eu cansei de você. De agora em diante não namoro serio mais. – Ela sai.

Bruno – UÉ, que garota louca eu em.

Cena 4/ Noite para Dia.

Cena 5/ Jardim / Manhã.

Manuela vê Caíque sentado a beira de um lago.

Manuela – Ainda bem que te achei Caíque. Você precisa saber, o Otávio tirou fotos do nosso beijo.

Caíque – Am? Droga, então ele deve..

Cena 6/ Frente a casa de Caíque / Externo / Manhã.

Jéssica estava batendo na porta mais ninguém abria.

Jéssica – Droga, cadê o Caíque?

Otávio – Olá Jéssica. Ta preparada pro que vou te mostrar?

Jéssica – Me mostrar o que? Nem te conheço.

Caíque chega.

Caíque – Não escuta esse cara Jéssica.

Jéssica – Por que não?

Otávio – Por que ele tem medo do que vou mostrar pra você.

Caíque – Ele não bate bem das idéia amor.

Otávio – Será que não? – Ele sai.

Jéssica – Que cara louco eu em. Mas vem cá, eu tava com saudade.

Caíque – Eu também – Eles se beijam.

Cena 7/ Jardim / Externo / Manhã.

Max – Como a Tina pode me trair?

Tina chega.

Tina – Max, entenda, eu não sei quem é aquele cara que me beijou na festa.

Max – Chega Tina. Eu não quero ouvir tuas mentiras, acabou! – Ele sai.

Diana chega.

Diana – Desiste garota, - Ela ri -, O Max é meu agora.

Tina – Tava obvio né. Foi você quem armou aquilo tudo só pro Max terminar comigo não foi?

Diana – Ate que fim a tonta percebeu.

Tina – Eu vou acabar com você! – Tina da um tapa na cara de Diana.

Diana – Bate mais sua fraca! Perdedora! –Tina da outro tapa na cara de Diana.

Diana – Agora é minha vez! – Diana avança nos cabelos de Tina e as duas começam a se estapear

De longe Gustavo só observa.

Gustavo – Adoro ver irmãs brigando – Ele ri.

Close em Tina e Diana brigando.

Continua no Próximo Capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário