quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Terceiro Capítulo de "Será Amor?"



 Continuação imediata do capítulo dois...
 Tina – Ai, ta pesado pra caramba essas sacolas.
 Gustavo – Opa, quer ajuda?
 Tina – Não precisa, eu sei me virar – Ela sai.
 Gustavo – No começo sempre é santinha – Ele ri.


Cena 1 / Jardim / Manhã / Continuação.

Após Otávio a beijar, Manuela da um tapa na cara dele.

Manuela – Por que me beijou? Ta maluco?

Otávio – Foi mal eu não consegui resistir.

Cena 2/ Manhã para Tarde.

Cena 3/ Hotel / Interno / Tarde.

Diana – E ai? Conseguiu se aproximar da tonta?

Gustavo – Não muito, ofereci ajuda mais ela nem me deu bola.

Diana – Droga, mais hoje tem festa.

Gustavo – E daí?

Diana – E daí que uma festa é o local perfeito para fazer um flagra! – Ela ri.

Gustavo – Ta e o que tenho que fazer?

Diana – É o seguinte.. – Ela conta a ele o plano.

Cena 4/ Casa de Danilo / Interno / Sala / Tarde.

Amanda – Vai ter festa hoje, vamos?

Danilo – ah eu odeio festa, você sabe disso.

Amanda – Ta, se você não gosta eu gosto e vou.

Danilo – Vai?

Amanda – Sim e com a Manuela.

Danilo – Você ta de brincadeira né?

Amanda – Claro que não. Se você não quer ir não vai. Agora eu vou.

Cena 5/ Tarde para Noite.

Cena 6/ Festa de Jéssica / Interno / Noite.

Tina e Max estão dançando, Caíque e Jéssica também.

Manuela e Amanda chegam na festa.

Manuela – Só você viu amiga pra me fazer vir nessa festa – Manuela olha ao redor e vê Caíque, os se encaram por alguns segundos.

Distante do pessoal..

Gustavo – Ta tudo no esquema?

Diana – Ta. O Max vai ser meu e para isso, tenho e vou tirar a Tina do meu caminho.

Manuela – Chega Amanda, eu já vou. – Manuela sai e logo em seguida Caíque sai da festa também.

Jéssica – UÉ, cadê o Caíque?

Amanda vai ao centro da festa e começa a dançar.

Amanda dançando – Eu quero mais é me divertir!

Bruno – opa, gostei de você – Eles dançam.

Cena 7/ Fora da Festa/ Externo / Noite.

Caíque – Ei espera, você é a moça que derramei a tinta?

Manuela – É, acho que sou eu por que?

Caíque – Por que eu queria.. – Nesse momento, ele escuta a Jéssica o chamando – Ate mais.

Ele sai.

Manuela – O que será que ele ia me dizer?

Otávio – O que ele queria dizer eu não sei, mais eu quero namorar você, e ai aceita?

Cena 8/ Festa de Jéssica / Interno / Noite.

Diana observa Tina e Max dançando.

Diana – Esses dois juntos me enoja!. A Tina não merece o Max.

Bruno para Amanda – Tem namorado?

Amanda – Não. To solteira e quero distribuir! – Bruno e Amanda se beijam.

Danilo chega na festa e vê sua ate então namorada Amanda aos beijos com Bruno.

Close em Danilo.

Continua no Próximo Capítulo.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário