segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Décimo capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do capítulo anterior..

Frente a casa de Amanda / Manhã.

Bruno chega da janela do carro de Paulo.

Bruno – O cara, preste atenção. Você esta se metendo em uma roubada com essa garota, caia fora enquanto é tempo!

Paulo – Roubada? Como assim e quem é você afinal?

Bruno – Ela não presta. Quem eu sou não importa, eu sei como te provar que ela é um vagaba.

Cena 1/ Hotel / Interno / Manhã.

Diana chega retada.

Diana – Droga que droga. Tudo começou a dar errado.

Gustavo – O que foi?

Diana – O idiota do Max pediu um tempo.

Gustavo – Não se preocupe, por que a Tina já ta na minha.

Diana – Como assim na sua?

Gustavo – Ela me pediu pra eu fazer ela esquecer esse mala do Max e eu claro aceitei na hora, ate beijo rolou.

Diana – Ate que fim uma dentro em cara? Agora nada me impede de ser feliz.

Cena 2/ Casa de Otávio / Sala.

Otávio – É o seguinte, você precisa fazer o Caíque ficar caidinho na sua.

Nanda – Só isso? Há, moleza.

Cena 3/ Casa de Amanda / Interno / Manhã.

Amanda estava tomando banho quando Bruno entra dentro também.

Amanda – Ou to tomando banho.

Bruno – Vem cá cachorra, sem compromisso! – Ele começa a passar as mãos nela.

Amanda – Não me pega assim. – Ela o beija.

Bruno – Conta pra mim vai, o que você quer com aquele cara do carrão?

Amanda – Que cara? Há, relaxa, quero só a grana dele.

Paulo que já estava escutando tudo a mando de Bruno, entra no banheiro e vê Amanda com Bruno.

Paulo – Há, então é do meu dinheiro que você tava atrás?

Amanda – Paulo. O que faz aqui? Claro que não.

Bruno – Viu como ela é Paulo?

Amanda – Você armou isso tudo Bruno?

Paulo – Não me procura mais vadia ordinária. – Ele sai.

Amanda – Por que você armou isso tudo?

Bruno – Pra você ser só mina e de mais ninguém. – Ele a beija.

Cena 4/ Manhã para Tarde.

Cena 5/ Casa de Tina / Interno / Tarde.

Gustavo – Onde você quer passear?

Tina – A qualquer lugar. – Eles saem.

Cena 6/ Casa de Jéssica / Externo / Tarde.

Jéssica estava saindo quando da de cara com Manuela.

Manuela – Olha Jéssica, eu quero que saiba que entre eu e o Caíque – Jéssica a interrompe.

Jéssica – Me poupe né garota? Quem disse que amo o Caíque?

Manuela – UÉ eu pensei que – Jéssica a interrompe de novo.

Jéssica – Ele é um galinha, vivia me traindo. Quer saber, faça bom proveito. – Ela sai.

Manuela – Um galinha?

Otávio – Viu Manuela? O Caíque não presta, fica comigo? Eu vou te fazer feliz.

Manuela – Sai do meu pé ridículo. – Ela sai.

Otávio ri.
Otávio – É questão de tempo para você ser minha Manuela. Só minha.

Close em Otávio.

Continua no próximo capítulo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário