terça-feira, 20 de novembro de 2012

Décimo Primeiro capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do capítulo anterior...

Jéssica – Ele é um galinha, vivia me traindo. Quer saber, faça bom proveito. – Ela sai.
Manuela – Um galinha?
Otávio – Viu Manuela? O Caíque não presta, fica comigo? Eu vou te fazer feliz.
Manuela – Sai do meu pé ridículo. – Ela sai.
Otávio ri.
Otávio – É questão de tempo para você ser minha Manuela. Só minha.

Cena 1/ Tarde para Noite.

Cena 2/ Casa de Max / Interno / Sala / Noite.

Diana foi ate a casa de Max.

Max – O que faz aqui Diana?

Diana – Eu sei que você ainda ta pensando sobre nós mais, sabia que a Tina assumiu com o Gustavo?

Max – Ela é uma fingida, não presta.

Diana – Max e nós? Você pensou com carinho?

Max ri.

Max – Pensei sim e não tenho duvidas – Ele a beija.

Cena 3/ Do alto de uma montanha / Externo / Noite.

Gustavo – Lindo esse lugar né? Sempre venho aqui quando quero refletir.

Tina olha para Gustavo.

Tina – Lindo, quer dizer, esse lugar é lindo.

Gustavo – Eu to muito afim de você – Ele tenta beijá-la mais ela vira o rosto.

Tina – Calma, vamos devagar.

Cena 4/ Casa de Amanda / Interno / Quarto / Noite.

Bruno – E ai? Estamos juntos ou não?

Amanda – O que acha em? – Eles se beijam.

Cena 5/ Noite para Dia.

Cena 6/ Casa de Otávio / Interno / Manhã.

Otávio – E ai, ta preparada?

Nanda – UÉ, pra que?

Otávio – Hoje vai rolar uma festa, portanto, a hora de por o plano em prática chegou!

Nanda – Pode relaxar maninho. Tenho tudo planejado!

Cena 7/ Noite.

Cena 8/ Festa / Interno / Noite.

Gustavo e Tina estão dançando.

Gustavo – Você ta linda sabia?

Tina ri. – Para, eu sei que você só ta tentando me conquistar.

Diana e Max chegam.

Diana – Vem Max, vamos dançar.

Max – É, acho melhor não.

Diana – Claro que vai – Ela o puxa pra dançar.

Gustavo – Me desculpe Tina, não resisto mais – Ele a beija na frente de Max e Diana.

Max fica olhando visivelmente com ciúmes de Tina.

Diana – Relaxa amor, é só provocação dela.

Max aos berros – Você não presta né garota? Sua falsa!

Tina – Eu não presto? Há Max me poupe, vem Gustavo

Gustavo para Max – Perdeu playboy – Tina e Gustavo saem da festa.

Em outro lugar da festa, Bruno e Amanda estão sentados.

Bruno – Eu te amo Amanda.

Amanda – Confesso que também te amo – Eles se beijam.

Minutos Depois, na festa...

Caíque estava procurando Manuela.

Caíque – Poxa, será que a Manuela não veio?

Nanda – Ate que fim te achei não é canalha?

Caíque – Am?

Nanda – Fugiu e me deixou na mão com nosso filho.

Otávio de longe só observa.

Caíque – O garota você deve estar me confundindo com alguém. Quem é você?

Manuela – O que ta acontecendo aqui?

Close em Caíque.

Continua no próximo capítulo. 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário