sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Décimo Segundo Capítulo de "Será Amor?"

Continuação imediata do capítulo anterior..

Festa / Interno / Noite.

Nanda – Ate que fim te achei não é canalha?

Caíque – Am?

Nanda – Fugiu e me deixou na mão com nosso filho.

Otávio de longe só observa.

Caíque – O garota você deve estar me confundindo com alguém. Quem é você?

Manuela – O que ta acontecendo aqui posso saber?
....
Nanda – Eu não sei quem é você garota, agora esse canalha ai – Nanda aponta para Caíque.

Caíque – Que canalha garota ta louca?

Nanda – Agora se finge de santo né.

Manuela – O que foi que ele te fez?

Nanda – Me deixou na mão com um filho dele pra criar.

Manuela – O que? Isso é verdade Caíque?

Cena 1/ Fora da Festa / Noite.

Diana – Arrasou Gustavo, o tonto caiu na mosca!

Gustavo – Eles são uns patetas, a Tina acha que to na dela.. – Ele ri.

Diana – O Max ficou morrendo de ciúmes quando você beijou ela. Aquele idiota.

Max – Há, então sou idiota Diana?

Tina – E eu uma boba né Gustavo? – Diana e Gustavo ficam pasmos.

Cena 2/ Festa / Continuação..

Caíque – Essa garota é louca Manuela, nem sei quem é.

Manuela – E se ela tiver falando a verdade?

Nanda – Eu to falando a verdade.

Caíque – E cadê o filho? Quero DNA.

Nanda – Como quiser, aguarde que voltarei – Ela sai.

Caíque – Você não ta acreditando nisso ta?

Manuela – Pior que to.

Cena 3/ Fora da Festa/ Continuação.

Gustavo – Claro não, você não é boba Tina, eu e a Diana estávamos brincando.

Diana – É Max, você não é idiota – Ela ri sem graça.

Tina – Chega. A farsa de vocês chegou ao fim.

Max – Agora sei quem é que não presta, é você Diana, que armou isso tudo desde aquele dia na outra festa.

Tina – Só de pensar que tava acreditando em você Gustavo.

Max – Sabe o que vocês dois merecem Diana e Gustavo?

Tina – Isso... – Tina e Max se beijam na frente de Diana e Gustavo.

Diana – Vocês vão pagar caro por isso.

Gustavo – há se vai. – Eles saem.

Cena 4/ Noite para Dia.

Cena 5/ Casa de Otávio / Interno / Manhã.

Otávio – E ai? Fez o combinado?

Nanda – Tudo certo!. A Manuela será sua maninho.

Otávio ri.

Otávio – Aqui esta seu falso filho que o babaca do Caíque abandonou – O menino entra.

Menino – Oi.

Nanda – Perfeito.

Close em Nanda.

Continua no próximo capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário