segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Décimo Terceiro Capítulo de "Será Amor?"


Continuação do capítulo anterior...

Casa de Otávio / Interno / Manhã.

Otávio – Aqui esta seu falso filho que o babaca do Caíque abandonou – O menino entra.

Menino – Oi.

Nanda – Perfeito. Dessa eu quero ver eles escaparem.

Otávio – A Manuela tem que ser minha.

Cena 1/ Casa de Tina / Interno / Manhã.

Max – Como que nunca percebi a verdade sobre a Diana em? – Ele ri.

Tina – Ela sempre foi fingida, falsa, sempre quis tudo que era meu.

Max – É mais eu sou só seu. – Eles se beijam.

Tina – Te amo.

Cena 2/ Casa de Amanda/ Interno / Sala / Manhã.

Amanda – Bom dia amor. – Amanda beija Bruno.

Bruno – Vai chover, você me dando bom dia e me chamando de amor.

Amanda – Sabe é, eu cansei de ser vadia, tenho que dar valor a quem realmente gosta de mim.

Bruno – E pode ter certeza, te farei muito feliz.

Cena 3 / Hotel / Manhã.

Gustavo – Bom Dia Diana.

Diana – Bom dia uma ova, to com ódio, ódio da Tina.

Gustavo – E como pretende se vingar deles?

Diana – Eu vou acabar com a vida dela!

Gustavo – Como assim?

Diana – Há, há. Espere e verás!

Cena 4/ Manhã para Tarde.

Cena 5/ Jardim/ Tarde.

Caíque – Sabe Manuela, eu não faço a mínima idéia de quem seja aquela garota, ela ta mentindo.

Manuela – Será Caíque? Não sei mais ela me pareceu tão segura.

Nanda chega com o menino.

Nanda – Eu não to mentindo, olha aqui seu filho Caíque.

Menino – Oi pai.

Manuela – Então, é verdade.

Caíque – Esse filho não é meu.

Menino – O senhor não gosta de mim né? Eu sei.

Nanda – Vem filho, vamos, e Caíque depois nos falamos. – Ela sai com o menino.

Caíque – Que louco isso.

Cena 6/ Shopping / Interno / Tarde.

Bruno estava procurando um presente pra Amanda.

Wine – Oi gatinho, gostei de você sabia?

Bruno – É..De mim foi?

Wine – Sabe o que senti vontade de fazer agora?

Bruno – Não, o que?

Wine – Isso. – Ela o beija.

Amanda chega e os vê se beijando.

Amanda – Há, eu vou acabar com essa vagabunda! – Ela vai ate os dois. – Ei garota.

Wine – Am? Quem é você?

Amanda – A namorada dele, vadia – Amanda da dois tapas na cara de Wine.

Close em Wine.

Continua no próximo capitulo.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário