quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Latino desiste da versão "Despedida de Solteiro"


Após de ter o clipe “Despedida de Solteiro” excluído e banido do Youtube, o cantor está impedido de exibir a versão tanto na internet como na televisão.
Latino revelou que não faz mais questão da música Despedida de Solteiro, versão de Gangnam Style, do sul-coreano PSY. Mesmo com proibição de execução na mídia, o cantor confirmou que continuará cantando nos shows, e que a música é o ponto alto da atração.
Apesar da decisão, o cantor ainda tem esperança e afirma: “Mas meu diretor de marketing acha que isso será temporário. Quando a música do coreano enjoar, a gravadora deve liberá-la para o mundo inteiro. Também se não for acontecer isso, está tudo certo. Eu tenho mais de 20 sucessos. Não vai ser ‘Despedida de Solteiro’ que vai mudar a minha vida”.
Sobre as versões Latino respondeu: “Desde que o mundo é mundo são feitas versões. Desde a época dos Beatles, as bandas de rock brasileiras  faziam isso  e era um sucesso tremendo. A Sandy gravou Titanic. Daí, quando eu faço alguma versão, o povo quer pegar no meu pé. Por que, né? Porque fizemos estourar cinco gravações”, disse.


Tv Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário