quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oitavo capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do último capítulo..

Casa de Jéssica / Noite.

Caíque – Jéssica eu posso explicar.

Manuela chega.

Manuela – Nós podemos.

Jéssica – O que faz aqui sua vadia – Jéssica da um tapa na cara de Manuela – Sirigaita.

Caíque – Ficou maluca Jéssica?

Jéssica – Quer saber, vocês se merecem. Que decepção em Caíque. – Ela sai.

Caíque – Tudo bem contigo Manuela?

Manuela – Com você do meu lado eu enfrento tudo. – Eles se abraçam e se beijam.

De longe Otávio vê a cena.

Otávio – Se estão se beijando é por que o meu plano de afastar os dois não deu certo. Droga!

Cena 1/ Noite para Dia.

Cena 2/ Hotel / Interno / Manhã.

Paulo e Amanda estão na cama.

Paulo – E ai gostou da noite?

Amanda um pouco bêbada ainda da noite – Melhor impossível. – Ela se levanta e veste sua roupa – Bye. – Ela sai.

Cena 3/ Saída do Supermercado / Externo / Manhã.

Tina vê Gustavo, logo se lembra dele a beijando a força na festa e pede ajuda com as compras.

Tina – Moço, será que você poderia me ajudar a levar essas sacolas em casa?

Gustavo – OK. Mas só se rolar uma recompensa...

Tina – Claro, vamos.

Cena 4/ Casa de Amanda / Interno / Sala / Manhã.

Amanda chega um pouco bêbada e topa Bruno a esperando.

Bruno – Onde você passou a noite?

Amanda – Não te interessa. O que faz aqui mesmo? Some cara, cansei de você. Aliais quem é tu mesmo?

Bruno ri incrédulo – Você não vale nada mesmo.

Cena 5/ Casa de Max / Interno / Sala / Manhã.

Diana e Max estão sentados no sofá aos beijos.

Diana – Eu te amo Max. Sempre estarei aqui, do seu lado. – Ela o beija.

Tina chega.

Tina – Max eu trouxe uma prova pra você.

Max – Prova? Que prova?

Gustavo entra trazendo compras de Tina – Coloca na onde? – Ele olha ao redor e vê Max, Diana e Tina o olhando. – Isso foi uma armadilha não foi Tina?

Tina ri.

Tina – Sua ficha caiu Diana.

Close em Diana.

Continua no Próximo Capítulo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário