segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sétimo Capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do capítulo anterior...

Jardim / Externo /Manhã.

Diana avança nos cabelos de Tina e as duas começam a se estapear

De longe Gustavo só observa.

Gustavo – Adoro ver irmãs brigando – Ele ri.

Tina – Você é uma traíra fingida Diana. – Ela sai.

Diana aos gritos – E você é uma fraca!

Cena 1/ Apê de Otávio / Externo / Saída / Manhã.

Otávio estava saindo quando Caíque e Manuela vai ate ele.

Caíque – O cara qual é a tua? O que pretende fazer com as fotos que eu e  Manuela estamos nos beijando?

Otávio – Eu não te devo nada!. Agora você...

Manuela – Não vamos ficar sobre ameaça barata!

Caíque – Quer saber, pode mostrar as fotos pra Jéssica, não temos medo de você!.

Otávio – OK. – Ele ri – Depois não venham reclamar – Ele sai.

Manuela – Me Desculpa por isso tudo Caíque?

Caíque – Que nada, a culpa não é sua.

Cena 2 / Anoitece.

Cena 3/ Amanda caminha pela cidade / Noite.

Paulo que estava passando em seu carro, ao ver Amanda diminui a velocidade e buzina.

Paulo – E ai? Quer carona?

Amanda – Ô se quero! – Ela entra no carro de Paulo mesmo sem o conhecer – Vamos direto ao ponto.

Cena 4/ Casa de Jéssica / Interno / Sala / Noite.

Caíque chega – E ai amor.

Jéssica – Amor é uma ova! – Ela da um tapa na cara dele – Como pôde me trair Caíque?

Caíque – Jéssica eu posso explicar.

Manuela chega.

Manuela – Nós podemos.

Jéssica – O que faz aqui sua vadia – Jéssica da um tapa na cara de Manuela – Sirigaita.

Close em Manuela.

Continua no próximo capítulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário