quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Anti-penúltimo Capítulo de "Será Amor?"


Cena 1/ Hotel / Interno / Tarde.

Gustavo que tinha saído, volta e encontra Diana em seu quarto.

Diana – E ai fez o combinado?

Gustavo ri.

Gustavo – Tudo do jeitinho que você mandou.

Diana – Dessa ela não escapa! – Ela ri.

Cena 2/ Clinica / Interno / Tarde.

O Clinico volta trazendo o teste.

Clinico – Pronto, já colhi o resultado.

Caíque – E que horas fica pronto?

Clinico – Amanhã cedo você passa aqui que já vai estar pronto. – O Clinico sai.

Caíque – Você vai quebrar a cara garota.

Nanda – É o que veremos.

Cena 3/ Tarde para Noite.

Cena 4/ Estrada / Noite.

Tina e Max continuam viajando..

Tina – Falta muito pra chegar no local do acampamento Max?

Max – Não. Já estamos quase chegando.

Tina recebe uma mensagem no celular.

Tina – A vingança é um prato que se come frio.

Max – O que disse?

Tina – Foi a Diana. Mas, por que ela mandou essa mensagem? – Max percebe que logo a frente tem uma ladeira íngreme.

Max- Ai droga.

Tina – O que foi?

Max – O freio não ta pegando.

Tina – Como assim? – Tina vê uma carreta vindo na direção deles - MAX, OLHA, CUIDADO – Max não consegue desviar e a carreta bate de frente com o carro deles fazendo Max perder o controle.

Tina – AHHHHHH. - O carro capota varias vezes e cai de uma ribanceira.

Tina abre os olhos meia zonza.

Tina – Ai, SOCORRO!!!!!. Alguém por favor. – Logo ela ouve uma sirene de ambulância se aproximando e desmaia.

Cena 5/ Hotel / Noite.

Gustavo volta ao seu quarto com um celular nas mãos.

Diana – Aonde foi Gustavo?

Gustavo – Fui no mercado mais já tinha fechado. – Diana não sabia mais foi Gustavo quem alertou a ambulância sobre o acidente de Tina e Max.

Cena 6/ Noite para Dia.

Cena 7/ Hotel / Interno / Manhã.

Diana – Deu tudo certo!

Gustavo – Como sabe?

Diana – Acabaram de me ligar do hospital, pelo visto ela morreu.

Cena 8/ Casa de Manuela / Interno / Manhã.

Caíque – Oi é eu to indo pegar o resultado agora.

Manuela – Quem diria em? Você, pai.

Caíque – Claro que não amor. Eu sei que aquele menino não é e nem nunca foi meu filho.

Cena 9/ Jardim / Externo / Manhã.

Wine vê Bruno sentado e vai ate ele.

Wine – Oi. E ai vamos tomar um suco?

Bruno – Olha, como você já sabe eu tenho namorada.

Wine – Sim mais e o que isso importa? Eu quero só curtir.

Bruno – Sinto muito mais sou muito feliz com a Amanda. – Ele sai.

Wine – Droga, mais eu não vou desistir.

Cena 10/ Clinica / Interno/ Manhã.

Clinico – Já tenho o resultado do DNA.

Nanda ri. – Pode dizer doutor.

Clinico – O teste de DNA, sobre a possível paternidade do Caíque ser o pai do filho da Nanda deu positivo. Você é o pai do garoto.

Caíque – O que? Eu sou o pai desse menino!?

Nanda – Acredita em mim agora Caíque?

Close em Caíque.

Continua no próximo capítulo.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário