segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Décimo Quarto capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do capítulo anterior.

Amanda chega e  vê Bruno e Wine se beijando.

Amanda – Há, eu vou acabar com essa vagabunda! – Ela vai ate os dois. – Ei garota.

Wine – Am? Quem é você?

Amanda – A namorada dele, vadia – Amanda da dois tapas na cara de Wine.

Wine – Ta maluca?

Bruno – Amanda para com isso, vamos.

Amanda – ai de você garota se eu te ver por ai atrás do meu Bruno novamente, ouviu? – Amanda e Bruno saem.

Wine liga para alguém pelo celular – Deu tudo certo!.

Cena 1/ Tarde para Noite.

Cena 2/ Jardim/ Interno / Noite.

Max – Sabe o que eu tava pensando?

Tina – O que? Fala.

Max – O que acha de fazermos uma viajem, só nós dois e mais ninguém?

Tina – Hum, deixa eu ver...Mentira, é perfeito. Adorei. – Ela o beija.

De longe..

Diana – Viajem né? HAHA.

Cena 3/ Casa de Amanda / Interno/ Noite.

Bruno – O que deu em você em Amanda, pra bater na moça daquele jeito?

Amanda – Há sei lá Bruno. Só não gostei de ver você beijando outra. – Ela o Beija.

Bruno – É eu te entendo, mais você precisa se controlar mais, ela deve ter me confundido com outra pessoa sei lá.

Amanda – Não Bruno, aquele tipo de biscate eu conheço muito bem.

Cena 4/ Noite para Dia.

Cena 5/ Jardim/ Interno / Manhã.

Nanda chega com seu falso filho.

Nanda – Pronto. Eu e nosso filho já estamos prontos pra fazer o DNA.

Caíque – OK. Mas eu tenho certeza que esse filho não é meu.

Nanda – Aqui ta o nome da clinica e o horário do teste.

Caíque – Estarei lá.

Nanda sai com o filho.

Jéssica chega ate Caíque.

Jéssica – Oi Caíque. Pelo que vejo você mudou bastante né?

Caíque ri.

Caíque – Pois é mais eu não mudei, as coisas que mudaram.

Jéssica – Eu só queria te avisar que to indo embora.

Caíque – Embora? Mais pra onde?

Jéssica – Vou fazer faculdade em outra cidade. Afinal, não existe nada que possa me prender aqui não é?

Caíque – É. Você ta certa. Vá viver sua vida e eu espero de verdade que você seja feliz.

Jéssica – Tchau.

Cena 6/ Manhã para Tarde.

Cena 7/ Hotel / Interno.

Diana chega.

Diana – Levanta dessa cama Gustavo. Preciso da sua ajuda.

Gustavo – Vai, pode dizer que sabotagem é.

Diana – OK. É bem simples...

Cena 8/ Casa de Caíque / Interno / Sala / Tarde.

Manuela – Que horas vai ser o teste de paternidade?

Caíque – Daqui a pouco, e pode ficar tranqüila, aquele filho não é meu.

Cena 9/ Casa de Tina / Externo / Tarde.

Tina beija Max.

Tina – Já to pronta, vamos?

Max – Vamos curtir como nunca antes! – Eles se beijam novamente, entram no carro e pegam estrada.

Cena 10/ Hospital / Interno / Tarde.

Nanda vai ate a sala do médico.

Nanda – Já sabe o que fazer né?

Médico – Pode deixar comigo!.

Close em Nanda.

Continua no próximo capítulo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário