segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Penúltimo Capítulo de "Será Amor?"


Continuação imediata do capítulo anterior..

Clinico – O teste de DNA, sobre a possível paternidade do Caíque ser o pai do filho da Nanda deu positivo. Você é o pai do garoto.

Caíque – O que? Eu sou o pai desse menino!?

Nanda – Acredita em mim agora Caíque?

Caíque olha o resultado.

Caíque – Eu..

Nanda – Não precisa  dizer mais nada.

Cena 1/ Hospital /Interno / Manhã.

Diana – E ai doutor? A minha irmã morreu?

Médico – Não. Eles deram sorte, não sofreram muitos danos e passam bem.

Diana – Am? Como passam bem se.. – Gustavo a interrompe.

Gustavo – Vem Diana, perdemos essa.

Cena 2/ Casa de Otávio / Interno / Manhã.

Nanda chega.

Otávio – E ai? Deu tudo certo?

Nanda – Melhor impossível. A essa hora o tonto do Caíque já deve ta contando tudo pra Manuela.

Otávio – Perfeito. Logo ela vai vir se consolar no meu ombro. – Ele ri.

Cena 3/ Manhã para Tarde.

Cena 4/ Casa de Manuela / Interno / Tarde.

Caíque – Olha Manuela, eu mesmo vim te falar o resultado. Deu positivo, eu sou o pai do garoto.

Manuela – Eu já sabia Caíque.

Caíque – Mais o fato deu ter um filho não vai atrapalhar agente vai?

Manuela pensa um pouco.

Manuela – Olha Caíque, daqui pra frente não existe mais agente e sim, você e o seu filho.

Caíque – Isso quer dizer?

Manuela – Que eu to fora. – Ela sai.

Caíque surpreso – É. A Manuela me largou.

Cena 5/ Jardim / Externo / Tarde.

Amanda e Bruno estão sentados em frente a um lago.

Amanda beija Bruno.

Amanda – Eu te amo sabia?

Bruno – Eu também. Nada vai nos separar.

Amanda – Hoje eu sei que gostava do Danilo, mas amar, eu só amo você. – Eles se beijam novamente e saem.

Wine – Ela realmente ama ele.

Cena 6/ Hospital / Interno / Tarde.

Tina acorda e vai ate a cama de Max.

Tina – Ta se sentindo bem?

Max – To sim, apesar do susto, to bem.

Tina – Vem cá, foi estranho o carro faltar freio não acha?

Max – Será que aconteceu o que eu to pensando?

Tina e Max se olham.

Cena 7/ Tarde para Noite.

Cena 8/ Jardim / Noite.

Manuela esta sentada chorando e Otávio esta a consolando.

Otávio – Fica assim não. Ele não merece.

Manuela – Eu o amo sabe? E se não for ele não será mais ninguém.

Otávio – Eu acho que você deveria partir pra outro...

Manuela – Não da Otávio. Eu amo o Caíque e nenhum outro homem vai ser capaz de me fazer esquecê-lo.

Otávio – Sei.

Cena 9/ Casa de Caíque / Interno / Noite.

Caíque abraça o menino que ele acha ser seu filho.

Caíque – Eu vou cuidar de você, ta?

Menino – Ta papai.

Nanda – Viu Caíque?. Eu sempre estive certa.

Caíque olha para Nanda.

Otávio chega de repente.

Otávio – Não. Ta tudo errado. Esse menino não é seu filho Caíque.

Caíque – O que disse?

Close em Otávio.

Continua no Último Capítulo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário