sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Último Capítulo de "Será Amor?"

Continuação imediata do penúltimo capítulo...

Otávio – Não. Ta tudo errado. Esse menino não é seu filho Caíque.

Caíque – O que disse?

Otávio – Foi tudo armação minha. O Teste de DNA foi forjado. Esse menino não é e nem nunca foi teu filho.

Caíque – Isso é verdade Nanda?

Nanda – É.

Caíque – Por que fizeram isso?

Otávio – Eu tava obcecado pela Manuela. Queria ela a todo custo mais percebi que ela só ama você.

Nanda – Pois é Caíque. E eu sou a irmã dele, vim aqui só pra ajudá-lo a ser feliz. 

Otávio – E ai Caíque? Ta esperando o que? Vai lá ser feliz com a Manuela.

Caíque – Nunca pensei que fosse dizer isso mais, obrigado Otávio. – Ele sai.

Nanda – Por que estragou tudo maninho?

Otávio – Pra mim chega Nanda, cansei de correr atrás da Manuela. Agora o que nos resta é ir embora e temos que devolver esse menino pra tia Ana.

Cena 1/ Casa de Manuela / Interno / Noite.

Caíque bate na porta e Manuela abre.

Caíque – Era mentira!

Manuela – O que?

Caíque – Aquele menino não é meu filho, tudo não passou de uma armação da Nanda comandada pelo irmão dela, o Otávio.

Manuela ri.

Manuela – Como não pude ter pensado nisso? Tava na cara, ele vivia me cercando.

Caíque – É mais o importante é que nos amamos e ate o Otávio percebeu isso.

Manuela – O nosso amor é maior que tudo. E me perdoa por não ter acreditado em você quando falou que não conhecia a Nanda.

Caíque – Desculpo mais se eu fosse você teria feito a mesma coisa. – Eles riem e se beijam.

DIAS DEPOIS...

Cena 2/ Casa de Tina / Interno / Manhã.

Tina recebeu alta do Hospital.

Tina – Enfim, casa.

Max – Já não agüentava mais ficar naquele hospital. – Ele ri.

Diana sai de seu quarto.

Diana – Oi.

Tina – O que faz aqui?

Diana – Relaxa. Pelo que vejo você se recuperou né?

Tina – É. Seu plano de me matar fracassou.

Max – Você não tem vergonha não garota?

Diana – Relaxa gente. Eu to indo embora.

Tina – Embora? Pra onde?

Diana – Não sei. Eu e o Gustavo vamos rodar o mundo.

Tina – Apesar de tudo que você fez Diana. Eu te desejo tudo de bom.

Diana – Obrigada mana – Elas se abraçam.

Gustavo chega.

Gustavo – Faça a Tina feliz em Max?

Max ri.

Max – Pode deixar.

Diana e Gustavo vão embora.

Tina – Esses dois viu. Sei não. – Ela ri.

Max se ajoelha para Tina.

Max – Aceita se casar comigo?

Tina – Am? Serio?

Max – Eu te amo. E ai aceita ou não?

Tina – Eu também te amo. É claro que aceito. – Eles se beijam.

Cena 3/ Parque / Externo / Tarde.

Bruno – E aquela maluca em Amanda? Sumiu.

Amanda – Para nossa alegria. – Ela ri e depois eles se beijam.

De longe...

Wine estava observando os dois.

Wine – Eles se amam mesmo viu.

Danilo – Realmente. Eles se amam tanto que apesar dele ter tentado me matar no dia da festa, eu não vou atrapalhar a felicidade da Amanda.

Danilo e Wine saem andando e Bruno os olha de relance com olhar de malvado.

FIM.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário