domingo, 12 de maio de 2013

Crítica da Semana: ''Sangue Bom'' é lento de mais?




Comecei assistindo ''Sangue Bom'' imaginando que veria uma trama pra cima, ágil e envolvente com os 6 protagonistas só que logo fui percebendo que esta mesma só possui aparência. Nesse inicio, a trama esta muito lenta no que diz respeito aos personagens. Muitos personagens são sem função na trama. 

Barbara Ellen: É a personagem mais falastrona que existe. Do meu ponto de vista cansa de ouvir aquelas baboseiras! 

A trama em si esta focada apenas em Amora: Se você for observar, Amora é o centro de toda a história. Ao seu redor esta Bento, Malu, Mauricio, Geane e Fabinho. 

Malu e Mauricio: São sem duvida os 6 os mais chatos e sem carisma. São aqueles ''certinhos'' de mais ate. 

Fabinho: Não é um ''vilão'' é apenas um aprendiz ainda. Ate agora, passados 12 capítulos sua unica maldade mesmo foi ter deixado a mãe ser presa no seu lugar, apenas.

A Abertura: é péssima, tanto em imagem quando na canção que é cantada. Muito nada a ver! 

Apenas Sophie Charlotte esta bem pois sua personagem é um tanto boazinha e ao mesmo tempo orgulhosa. Uma das únicas entre os 6 que possui realmente uma personalidade importante assim como Geane que também passa pouco. 

Enfim, essa foi MINHA OPINIÃO em relação a esses 12 capítulos já exibidos ate agora. Espero que a trama ganhe folego! 







Um comentário:

  1. Acho que vc assistiu outra novela, meu caro...
    A trama tem personagens consistentes e definidos..Enredo muito bem desenvolvido e interessante.Elenco afinado e bem escalado...Texto ágil e inteligente.... Acho que de fato vc assiste outra novela

    ResponderExcluir