sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lu Schievano e seu temperamento

A peoa Lu Schievano mudou completamente de personalidade em ''A Fazenda 6''. A peoa tinha começado o reality de forma positiva, demonstrando ser uma pessoa centrada e inteligente. Porém, mais recentemente ela afirmou na casa que agora entendia por que foi selecionada para o reality. E desde então, ela esta mais grossa com todos os participantes. 
Muitos - ou quase todos - na casa estão comentando essa grosseria de Lu. Aqui fora acredito que ela só tem a perder com esse tipo de comportamento pois não é muito conhecida da mídia e transparecer ser uma pessoa grosseira não é nada bom tanto para sua imagem quanto para sua duração no reality. 

Ontem (27) vimos que durante a 2º prova da Chave, Lu começou uma discussão com Marcos Oliver e tudo por que ela achou que ele estava a sabotando na prova. Aquilo logo foi espalhado para os outros peões depois do termino da prova. 

Certamente se ela não vencer o Superpoder da Chave que a faria ir direto para a final, ela será sim uma figura carimbada na primeira roça e talvez ate da primeira eliminação do reality. 

Quem deve vencer ''A Fazenda 6''? Vote: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário