terça-feira, 23 de julho de 2013

Analise do jogo de Rita e Gominho em ''A Fazenda''

Rita Cadillac:


Podemos dizer que o climax da participação de Rita ate agora no reality se deu quando ela explodiu as provocações de Lu e as duas brigaram feio na sede em Itu. Após isso, Rita não vem se destacando nas edições do programa além de vermos ela ''chorando'' muito e isso para quem assiste e vota pelo que passa na TV é prejudicial para a peoa pois já ficou claro que o público não gosta de participante chorão, que faz drama a todo momento.
Porém a volta de Rita talvez cause mais impacto ao jogo pois a mesma já anunciou que se voltar irá fazer a chaleira ferver. Será mesmo?. Fato é que caso ela volte, pessoas como Ivo, Mateus, Yani e Bárbara não irão gostar nem um pingo. Seria como a volta por cima da Titia? - rs. Vamos esperar para ver.

Gominho:

Ate o momento o peão não teve ''seu momento'' de destaque no reality a não ser também na discussão da Rita x Lu que ele estava envolvido em partes. O lado que talvez possa contar hoje a noite na eliminação para Gominho é que ele teme se comprometer no jogo, nas votações sempre vota de maneira que anule o seu voto e isso cansa e muito a quem esta assistindo porque o participante ta lá concorrendo a um belo prêmio e opta por não se comprometer com ninguém? Difícil de entender.
Mas talvez a volta do peão cause nele uma segurança maior e quem sabe assim ele não se soltaria lá dentro? Quem sabe expressaria mais sua opinião apesar dele já ter dito outro dia lá que se ta acontecendo algo que não tem a ver com ele, ele vai se intrometer pra que?. Pelo visto ele não tem medo de ser tachado de planta aqui fora.

Enquetes:
- As enquetes estão bastante acirradas entre os dois, a todo momento um vira o resultado e ate o fim da votação tudo pode acontecer.
Opine abaixo na nossa enquete quem deve ficar? Rita ou Gominho? :




Nenhum comentário:

Postar um comentário