segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os desligados do jogo atualmente

O jogo lá dentro esta pegando fogo, é cobra comendo cobra literalmente e quem não consegue ter um bom ataque sem duvida sai ferido ou ate morto da batalha. 

A participante mais desligada é a Denise Rocha. Ela não possui aliados no jogo, esta praticamente sozinha e esta ficando cada vez mais difícil se manter ''viva'' ou ''completa'' lá dentro. Todos estão a atacando e logo estará dando o ar da graça novamente na roça e isso pode ser ruim porque o público que acompanha o reality pode se cansar e acabar a eliminando.



Rita, Scheila e Yani são as mais ''sem graça'' dessa edição. Rita vive naquela de ser a titia da edição - Talvez é isso que ela realmente quer, sua unica discussão ate o momento foi com Lu Becker e só. Ela esta bastante apagada no reality. Já Scheila não esta manifestando sua opinião no reality e isso pode estar indo contra a peoa ou não. Ela quase não aparece tomando nenhuma atitude em relação a algo lá dentro, essa pode ser sua estratégia pois sabe que já possui fãs aqui fora e não quer derrapar em momento algum. Será que essa estratégia vai dar lucro?.
Yani esta em baixa nos sites de preferência para vencer o reality. Ela muito fofoca sobre o jogo e os participantes mais não possui uma personalidade forte e digamos ''admirável'' para se vencer ''A Fazenda''. Não é foco de voto de nenhum participante lá dentro e isso porque eles talvez saibam que ela não é um obstaculo difícil de tirar de seu caminho.


Yudi e Mateus caminham lentamente. Mateus mais em vantagem pois esta em um romance com Barbara Evans e parecem ter caído no gosto do público. O que nele não é muito admirável ou torcível é que o peão é meio ''lerdo'' demais para uma competição como esta. Não vive de fofoquinha sobre o jogo e isso pode contar na hora que estiver na roça. Só espero que ele reaja mais no jogo, apareça e opine mais se não logo virará alvo certo dos participantes mais espertos.
Yudi caminha quase parando. Chegou todo se achando, dizendo ser experiente mais para o jogo é muito menino ainda. É bastante influenciável e claramente sente ciúmes guardados do casal Beto e Aryane. Para quem não se lembra, no começo do reality Yudi fez suas investidas na loira mais não colou obviamente. Ele esta lá sendo um ''palhaço'' mirim que logo perderá a graça. Esta na roça contra Aryane e talvez sobreviva só por já ter entrado lá com torcida a seu favor aqui fora.


Gominho é outro que nada tem a desejar a não ser uns risos por seu jeito de ser. Se enrola todo nas votações, parece ter medo de apontar alguém para mirar. Diz que vota em escala de quem ele mais gosta porém o publico não gosta de participante ''sabão'' no jogo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário