quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os ''vilões'' da temporada

A sexta edição de ''A Fazenda'' começou já faz mais de um mês e atualmente o perfil de cada participante já foi definido a partir de suas ações e comportamentos dentro do reality. Existe os pavio-curto: Andressa, Denise, existe também os neutros ou plantas: Yani, Gominho, Scheila e por ai vai. Porém vamos apenas ressaltar os que o público acabou fixando a imagem de manipuladores por assim dizer.
Paulo e Ivo estão entre os mais rejeitados nas enquetes de preferência para vencer o reality, ambos são bem próximos ali e confabulam suas estratégias uns com os outros. 

O público acabou rejeitando Ivo por ele falar demais, se meter demais e julgar a maneira de jogar de cada participante o que com o tempo se tornou chato e cansativo. Esteve envolvido em varias discussões e sempre esta em roda de fofocas ali dentro. Talvez tal comportamento seja definido pela autoconfiança, o que no caso dele esta atrapalhando e o enganando pois dificilmente chegará a final do reality.

Paulo foi apelidado de ''fofoqueiro'' pois fala tudo o que pensa de cada participante porém por trás, na cara ele nunca fala da mesma maneira e sempre tira o peso de suas costas, parece ate que esqueceu que existe câmeras ali e que nós - público - estamos vendo tudo. 

Apelidaram a Denise de ''Fala bonito'' mais só a chamam assim por trás porque coragem de chegar ate ela e dizer essa palavra eles não tem. Será medo da Furacão? 

Tem como ''estimação'' Yudi. Um participante que se deixou manipular pelos dois. Marcos Oliver também era colado com eles, discutiu outro dia com Ivo e hoje vivem numa boa porém já falei de Oliver em outro post: http://siteantenados.blogspot.com.br/2013/07/marcos-oliver-e-seu-anti-favoritismo.html

Ivo e Paulo tem grandes chances de serem eliminados do reality com alto índice de rejeição. Yudi esta na mesma barca que os dois e se perde no jogo a cada dia, ou não?. Vamos aguardar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário