sábado, 3 de agosto de 2013

Os favoritos a roça de hoje em ''A Fazenda''

Hoje (03/08) será formado mais uma roça em ''A Fazenda''. Temos Beto como fazendeiro da semana e temos Yudi como vencedor da prova da chave.
Beto provavelmente indicará Ivo ou Denise para a roça. Será mais plausível de seu ''caráter'' se ele indicar Ivo pois o vôvô do reality indicou sua amada para a berlinda e ela pegou o caminho da roça de vez. Poderá optar em indicar Denise por eles estarem se estranhando ultimamente já que Denise não deixa ninguém crescer pra cima dela, nem o fazendeiro no caso. Indicando Ivo ele ganhará pontos com o publico que não aguenta mais ver o manipulador se safando das roças.

Tomara que o Baú não dê ao Yudi o gostinho de indicar alguém para a berlinda. Porque caso tenha esse poder ele indicará a Denise se achando o ''tal'' da fazenda. Quando na verdade tem o filme queimado aqui fora a cada dia mais quando se junta ao fofoqueiro Paulo Nunes e ao Ivo.

Na votação, Denise não sendo indicada pelo fazendeiro será certa como alvo da maioria. Mateus, Ivo, Paulo, Yudi e Yani tem suas miras apontadas para a loira ops,..Agora morena.

Scheila também poderá cair nessa roça em galera? O pessoal lá não esta gostando da postura da morena no reality, porém ela segue sendo uma das favoritas ao prêmio final.

Palpite final: Ivo x Denise x Scheila talvez ou Andressa.

Um comentário:

  1. Penso exatamente igual...
    Porém acho que Denise é mais alvo de Barbara do que de Yani que não é autêntica em seus votos...o que comprova isso foi ela colocar no porquinho da Denise uma ficha vermelha , pois tinha certas dúvidas com ela, e no porquinho de Ivo uma ficha amarela ... quando na verdade ela estava com raiva de suas atitudes...parece que ela inverteu os papeis com medo que "o bagulho vire pro lado errado" conforme a ameaça de Ivo.

    ResponderExcluir