Viviane Araújo viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira, 3, no Armazém 6, na Zona Portuária do Rio. A atriz foi assaltada assim que chegou para lançar o filme "Estado de Exceção" no galpão Armazém da Utopia, quartel-general do Festival do Rio, mostra de cinema da cidade.
A também rainha de bateria do Salgueiro conversou com o EGO logo após o incidente: "Estava no carro esperando para entrar no festival e fui assaltada. Roubaram meu celular e meu relógio. Não me machucaram e acho que não me reconheceram. Eram dois caras armados. Estou muito nervosa. Roubaram a bolsa da minha assessora também com tudo dentro. Foi a primeira vez que fui assaltada desse jeito", desabafou ela, que ficou também sem o seu aparelho Nextel e sem a chave do seu carro.
A assessora de Viviane, Débora Martinez, também foi vítima dos assaltantes, tendo sua bolsa, recheada com carteira, celular e tablet, roubada assim que elas saíram do carro, na entrada do evento.
No primeiro longa-metragem de sua carreira, Vivi - ironicamente - interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati), uma dona de casa bem comportada, que se envolve numa intricada trama policial.
Esta foi a segunda vez que a modelo e atriz é assaltada somente esta semana. No domingo, 30, furtaram o celular de Viviane durante a Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
(Ego)
Nenhum comentário:
Postar um comentário