O que o ser humano seria capaz de fazer por amor? Por ele, as pessoas perdoam, entendem, relevam, são generosas, justas ou injustas, ou até mesmo traem... Pensando dessa forma, teria alguma medida esse sentimento que move o mundo inteiro? Essa e outras reflexõesAmor à Vida, a nova novela das 21h, promete despertar!
O hospital San Magno, em São Paulo, é o palco principal da trama de Walcyr Carrasco. É nele que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se conhecem ao acaso. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), filha dele, que tem consultas periódicas com a pediatra.
O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.
Félix é considerado a “ovelha-negra” da família pelo pai e acaba ganhando uma superproteção exclusiva da mãe. Incapaz de se formar como médico, Félix acabou enveredando pelos caminhos da administração para conseguir uma patente plausível para pôr em prática suas tramoias dentro do hospital.
Frio e ambicioso, Félix desvia dinheiro, se aproveita de informações privilegiadas e planeja sempre a execução de seu maior plano: tomar a frente dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido. Casado com Edith (Bárbara Paz), tem um filho adolescente, Jonathan (Thalles Cabral), que nem desconfia do futuro não tão promissor de sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário