sábado, 21 de maio de 2011

capitulo-03

                                 CAPITULO TRÊS
         Felipe o jovem desavergonhado!                               
MAIS UM DIA RAIOU NO CÉU,O TEMPO ESTAVA NUBLADO,os pássaros não cantarolavam sobre as arvores,parecia que todo o tempo estava triste assim como o coração da Lara,que batia levemente...
Lara estava deitada na sua cama,estava com uma visível tristeza e solidão,mais ainda por que não tivera conseguido pregar se quer os olhos durante a noite passada...e a Laura se aprontara para ir ao colégio da Lara,pois a diretora queria conversar com ela...sobre Lara....
Enquanto isso os alunos se aglomeravam pelo pátio do colégio Elite,todos comentavam sobre o que  tivera ocorrido no dia anterior com Lara e Pedro,eles ficaram sabendo pela Renata que passou torpedo para todos contando o que tivera ocorrido,e o Pedro sem entender o por que de todos estarem olhando pra ele como se ele tivesse cometido um crime...
-por que será que todos estão me encarando Renata?-Disse o Pedro caminhando passos largos para alcançar a sua sala,e a Renata  fingindo que não sabia de nada disse...
-vai ver foi por que todos ficaram sabendo do seu lance com a Lara
-sim,mais ninguém viu!
-vê ninguém viu,mais ouvir quem sabe- Agora eles se deparavam com a porta da sala e o Alex estava parado na porta fechando a passagem,e o Pedro um pouco irritado em ver a  cara do Alex ta o sedo disse...
-o, da licença
-olha só quem ta aqui,se não é o covarde que deixou a ‘’amada’’ ser presa dentro da sua própria casa por culpa dele..
-olha só,eu não te devo satisfações muito menos a Lara
-será?..se eu fosse você caia fora,por que seu eu bem conheço o Jose ele não vai deixar a própria filha namorar um pé rapado como você- Nesse momento todos da sala deram risada do Pedro,ele tentou evitar ao Maximo pra não socar o Alex,e enfim o Felix chegara pra dar aula,empurrando o Alex da porta..
agora finalmente a Laura chegara no colégio com o seu antigo carro,ela abriu a porta e desceu do carro mais antes que pudesse olhar para os lados um garoto que estava de skate,a atropelava e ela caíra no chão junto com o rapaz...e ele se apressou em dizer...
-desculpe,machucou?foi sem querer- Agora os seus olhos se penetravam das dela e ficaram por  alguns segundos se encarando ate que ela disse...
-não,sem problemas é como é seu nome?-e ele se apressou em dizer..
-Felipe,- ele é alto tem um visível 17 anos,é tem um corpo definido,e tem a pele bronzeada,Agora ele a levantava do chão e ela então disse..
-eu sou Laura- e ela um pouco atrasada pra reunião da escola saiu,e Felipe ao olhar para o chão se deparou com um papel,que visivelmente continha algo escrito,ele se abaixou e pode ver que era um numero de celular,logo lhe ocorreu que aquele papel só poderia ser da Laura e ele então se dirigiu pelo mesmo caminho que ela na  tentativa de lhe entregar o papel...enquanto isso na aula do Felix o Pedro e o Alex não se continham de se encararem e demonstrar um ao outro a falta de admiração que sentira um pelo outro,por um instante o Pedro se desligou e a Renata pode se direcionar para o Alex,fazendo um gesto de que era pra ele ir ver a ficar com a Lara...
Enquanto a Laura ainda procurava a sala da diretoria,o sinal pro intervalo bateu,e todos os corredores se encheram de alunos eufóricos de alegria,ela então se vira mais perdida ainda pra encontrar a sala foi quando o Felipe a avistara e trazia com sigo o papel que parecia ser dela..
-oi,é esse papel é seu?- disse Felipe a Laura e ela com a aparência de confusa disse..
-a é sim,obrigada mais uma vez- E ele podendo perceber que ela estava com duvidas sobre algo lhe perguntou...
-é,eu sou aluno daqui a senhora ta procurando alguma coisa?alguém?
-a to sim,eu quero chegar na diretoria mais to um pouco perdida-
-eu sei onde fica,vem comigo- E ele a levava pelo corredor onde dava acesso a diretoria,enquanto as escondidas a Renata conversava com o Alex...
-o que você ta fazendo aqui?aproveita a chance que a Lara ta presa em casa e vai lá vela?
-mais como?se ela esta trancada?
-sei lá,de seu jeito,o que não pode é ficar aqui,vai pode ir que eu ocupo o Pedro- E o Alex já se apresando saia correndo em direção a saída,enquanto a Sarah perguntava por noticias da Lara...
-o Pedro..por que a Lara não veio hoje a escola você sabe?
-sei,ela não veio por o Jose a trancou no quarto...
-mais o que ela fez pra merecer isso?
-ela estava comigo e ele nos viu se beijando..
-a,a to sabendo- Disse a Sarah com um tom risonho para o Pedro enquanto finalmente a Laura chegava na diretoria e o Felipe ia batendo em retirada,quando a Laura disse...
-se não fosse você eu não sei o que seria de mim- Ela entrou na diretoria e ele pensou rápido...
-nossa,eu nunca tinha visto uma mulher tão encantadora como essa- Ele se retirou sem saber se encontraria mais aquela mulher que o encantara de tal forma que o deixara ofegante e com um frio na barriga...
Agora o Alex estava lá posto em frente a casa da Lara tentando vela,quando sem ele perceber o Jose se aproximou e disse...
-o que veio fazer aqui,meu rapaz?- E ele um pouco surpreso em ver o Jose disse...
-eu vim saber da Lara como ela ta?- O Jose deu um breve sorriso e fugindo da pergunta disse...
-você gosta dela não é?- E o Alex um pouco envergonhado de dizer a verdade tomou coragem e disse..
-gosto,sempre fui apaixonado pela Lara mais nunca tive coragem de dizer a ela,por que tinha e tenho medo de perder pelo menos a amizade que temos- e o Jose deu leve tava nas costas do Alex e disse...
-pois trate de se declarar logo,sabe meu rapaz eu gosto de você,e ficaria feliz se a Lara o namorasse- Nesse momento o coração do Alex baita mais forte pois ele sabia que agora tinha mais um aliado...Nesse momento a Laura chegava da reunião,foi logo entrando na casa e subindo as escadas pra ver a filha,nesse momento o Alex ia se despedindo do Jose e seguia pela rua de onde tivera vindo,e a Laura enfim chegou no quarto onde a Lara estava e disse...
-filha,sou eu,sua mãe deixa eu entrar pra agente conversar,eu fui no sue colégio e tenho uma noticia pra você- O coração da Lara agora pulsava mais forte e ela se apresando em abrir a porta disse...
-eu posso voltar pra escola?
-sim,amanha- respondeu a Laura...
- eu quero sair da aqui mãe,não é justo o papai de deixar aqui presa,eu não sou mais uma criança eu posso sair com quem quiser- Nesse momento o Jose subia as escadas indo em direção a Lara e disse...
-não adianta você contestar,só sai daqui amanha pra ir pra escola...- Ela ficou quieta pois sabia que se falasse algo seria pior..
Agora o Pedro estava sentado em frente a sua casa, pensando se deveria ter feito algo pra tirar a Lara do castigo,a Renata se aproximou já sabendo que o Jose apóia o Alex,por que minutos antes o Alex a ligou contando a novidade,ela se pos sentada do lado dele e disse...
-parte pra outra Pedro,existe outras garotas legais,que gostam de você,que estão esperando você dar uma chance pra que possam ti fazer feliz- E ele com um tom irritado disse...
- eu já sou feliz com Lara,eu amo a Lara e ninguém vai impedir  que eu e ela vivemos esse amor- Nesse momento a Renata se irritou e para deixar o Pedro ainda mais irritado e se sentindo culpado disse...
-o Jose,ele não vai deixar você namorar a Lara,você sabia que ele torce pra que o Alex fique com a Lara?
-eu não me importo com o que o Jose ache,eu só sei que amo a Lara e nada vai nos impedir de ficar juntos- Ele saiu deixando a Renata pensando,e ela teve uma idéia de acabar com o amor do Pedro com a Lara,ela se retirou apresada pra ver o Alex e contar sobre o seu novo plano...
-por que você não foi pra escola hoje Tina?
-você ainda pergunta Carla,eu não fui por que briguei com a chata da Lara- Carla,tinha um corpo definido,ao contrario da Tina que ainda obtinha um corpo de uma menina de 14 anos,Carla era visivelmente mais velha que Tina,tinha a pele um pouco escura e cabelos cacheados ao contrario da Tina que tinha os cabelos escorridos como um macarrão...
-pelo que eu fiquei sabendo você apanhou não foi?- Perguntou a Carla querendo zombar da amiga mais Tina soube inverter o assunto...
-pergunta a todos pra você ver,eu derramei suco nela,e ainda lhe dei vários tapas na cara- Tina deu um sorriso de deboche da Lara mais a Carla sabia que a Tina estava mentindo a respeito dos tapas...
Já fazia minutos que a Renata estava a espera do Alex,ate que ele chegou...
- eu vi seu recado o que quer me dizer?disse que tem uma grande idéia,qual é?
-eu sei como separar o Pedro da Lara..
-a é qual?
-daqui a uns dias vai ter um baile em comemoração do aniversario da Cidade
-sim isso eu sei mais vai logo ao ponto- Disse o Alex com uma visível falta de paciência,e a Renata foi ao ponto...
-o.k. temos que dar um jeito do Pedro e da Lara irem a esse baile separados- Nesse momento o misterioso encapuzado se aproximara a um ponto onde dava pra ouvir toda a conversa...
-e temos que fazer com que a Lara me veja beijando o Pedro
-sim mais como vai fazer isso?- Nesse momento o encapuzado fez um pequeno barulho,que fez com que o Alex e a Renata saíssem dali,mais pelo menos agora ele sabia que o Alex e a Renata iriam aprontar algo pra cima do Pedro e da Lara...
Mais um dia raiou em Flores só que dessa vez estava um dia lindo,os pássaros voavam dentre as arvores,e a Lara finalmente se sentia feliz pois podia ir a escola,ela se aprontou cedo,ficou sentada esperando que a hora chegasse para poder em fim ver e falar com o Pedro...
Nesse momento o Pedro se encaminhava para a escola em companhia da Renata que nem imaginava que a Lara irá pro colégio,ela foi tentando puxar assunto com ele mais não adiantava, ele estava distante,pensativo...
Enquanto isso nos corredores do colégio a Carla se destacava pois era nova ali no colégio e tinha um visual chamativo,mais ela ao contraio do Pedro ou de qualquer um ali no colégio  não se importava se estavam todos a olhando ela queria mais era chamar a atenção...
Ela estava sentada em um dos corredores do colégio,ate que o Felipe se atrevera a ir conversar com ela,ele foi chegando e disse...
-olá,você é nova por aqui?-fez-se um silencio e por um instante o Felipe achou que ela não responderia,mais ela respondeu...
-sou,mais e o que isso tem a ver com você se atrever a vir aqui falar comigo?-disse ela em um tom de arrogância em pessoa,ele não pensou muito que tipo de garota era ela e foi logo dizendo...
-eu também,sou novo aqui,hoje é meu primeiro dia e como pude ver tem varias gatas por aqui- Ele se insinuou a ela,mais ela com um toque de metida disse...
-nem pense que vou te dar bola,cai fora mane- E saiu,e ele ficou um pouco surpreso com a resposta dela mais não se importou muito- O sinal tocou agora já era possível distinguir o Pedro e a Renata chegando e entrando na sala no meio de todos que entravam praticamente ao mesmo tempo,a aula se encaminhava ate que ela,a Lara apontava na porta da sala com um olhar radiante e um sorriso lindo e belo,e o Pedro quando a viu na porta seu coração disparou,sua respiração ficou mais ofegante ele agora não se via mais no meio dos alunos e na sala de aula,ele se pos de pe e foi acompanhar ela na porta,mais antes que ele se aproxima-se  dela o Felix que ali escrevia no quadro,se virou e antes que o Pedro chegasse a porta ele se pos a frente impedindo a passagem do Pedro,nesse momento o clima entre Lara e Pedro acabou por alguns minutos e o Pedro irritado disse...
-ô da licença-
-como assim da licença,você é meu aluno e não pode sair por ai a hora que bem quiser- Nesse momento a Carla que estava sentada no fundo com o fone no ouvido,sentada de uma maneira largada,levantou-se e disse...
-será que vocês não vêem?ele vai ver a namorada-ouve um silencio todos agora direcionavam seus olhares a Lara que ainda na porta estava,e o Alex enciumado berrou...
-ela não namora ele,e vem Lara,pode entrar- Nesse momento a Lara se pos a entrar o Felix ainda barrando a saída do Pedro disse...
-aqui você não entra- Mais nesse instante o sinal tocou e a aula do Felix tinha enfim acabado,ele agora não teve saída a não ser abrir caminho ao Pedro...
Agora a Renata e o Alex olhavam friamente para a porta onde finalmente Lara e Pedro poderiam se ver e se beijar...
Ao se encontrarem Lara e Pedro deram um breve sorriso,e finalmente se contrapôs a porta e deram um lindo e suave beijo,agora o Alex olhava para a Renata querendo dizer que o plano deles tinha que acontecer e logo,e depois do lindo beijo o Pedro e a Lara podiam finalmente conversar...
-você ta bem?o seu pai te fez alguma coisa?- Indagou o Pedro um pouco eufórico,enquanto passava seus olhos no corpo da Lara conferindo se ela tivera se machucado e ela disse...
-eu to bem Pedro,ele não me fez nada apenas me deixou trancada no quarto,e com você ele falou alguma coisa?- O Pedro fez um pequeno silencio,pensou e disse...
-ele não apóia nosso namoro- Nesse momento a Sarah vinha em direção a eles dizendo...
-Lara..quanto tempo minha amiga..e ai como ta você?
-eu to bem Sarah,- Elas se abraçaram e agora se encaminhava ate eles o Alex que ao se aproximar passou um olhar de ódio pro Pedro e então disse a Lara..
-e ai?eu fiquei sabendo do que aconteceu com você,eu fui lá te visitar e pode acreditar, o seu pai me disse que ele não apóia que você namore qualquer um- Agora o Pedro se sentira ofendido,mais antes que ele pudesse dizer algo a Lara disse...
-eu não ligo pro que o meu pai diz,eu namoro quem eu quiser,vem Pedro- Agora Lara,Pedro e a Sarah saíram deixando o Alex ali sozinho no lado da porta da sala e ele com muita inveja e ciúmes do Pedro disse...
-a Pedro,um dia eu acabo com você- Agora  o Felipe chegou na sala e foi direto onde a Carla estava sentada e disse..
-olá,você deu pra escutar a aula sentada ai no fundo?- E ela com sua mania de humilhar  os outros disse...
-eu não te devo satisfações garoto e some da minha vida- Ela levantou-se e saiu da sala ainda com o fone no ouvido e ele agora sim sentira que ela realmente não queria nada com ele...
Ao fim da manhã,o sol estava forte no céu azul de Flores todos os alunos já tinham ido embora mais a Lara e o Pedro ainda estavam ali,sentados em um banco de onde seu pai não podia vela,eles conversavam e o encapuzado se aproximara olhando para os dois,e a Lara sentira sua presença e olhando para os lados disse...
-o Pedro eu acho que tem alguém espionando agente- Nesse momento o encapuzado tomou cuidado pra não ser visto e o Pedro agora se levantara e  resmungou...
-se tiver alguém ai,aparece ou vai embora- Lara e Pedro sentiram um breve terror em seu interior,terror esse que era possível notar em seus rostos,por fim o encapuzado sabia que já tinha cumprido sua meta de demonstrar aos dois que estava de olho neles...
O encapuzado se retirou,e Pedro e Lara pode sair cada um pra sua casa..
Agora o Felipe já não se interessava tanto pela Carla,seus pensamentos estavam voltados para a Laura que o encantou de tal forma que ele não conseguia pensar em mais nada a não ser nela,e ele concluiu que tinha que vela novamente...
Ele se dirigiu para a casa da Laura pois ele tinha anotado o endereço dela
Agora o sol estava forte no céu azul,já eram meio dia,o Felipe ficou sentado de frente a casa da Laura esperando que ela saísse e ele em fim pudesse falar com ela,passaram-se alguns minutos e finalmente o Felipe pode ver a Laura saindo de sua casa,ela estava indo jogar o lixo na sexta que ficava em frente a sua casa,ele se adiantou,levantou-se tomou coragem e ao chegar perto dela disse...
-oi,lembra de mim?- Ela olhou pra ele com um olhar de medo afinal seu marido estava ali por perto,dentro da sua casa,e ela rapidamente disse...
-o garoto,o que você veio fazer aqui?
-eu vim te ver,você não sai da minha cabeça- Disse ele um pouco eufórico,e continuou- eu to gostando de você- Nessa hora foi como se o tempo parasse ao redor deles,Laura ficara chocada com o que ouvira afinal era ela muito mais nova que ele..
Ele insistiu e disse...
-o Laura me beija?
-claro que não garoto,você é louco eu sou casada- Nessas palavras da Laura penetraram no ouvido do Felipe como se alguém tivesse morrido,ele não disse mais nada,apenas se retirou dali e a Laura também entrou pra dentro sem olhar pra trás...
O Felipe pensou enquanto ainda andando pela rua disse...
-eu não vou desistir da Laura,eu amo ela e vou lutar ate o fim pra ter o amor dela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário