segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capitulo um!

Kevin zalin e a ilha dos mutantes

Um- ENFRENTO O VALENTÃO DA ESCOLA!

 Eu sou um adolescente como qualquer outro,quero dizer como qualquer outro mesmo...
Vivemos em uma era onde os mutantes fazem parte do mundo dos mortais sem que eles saibam...
Moro no orfanato santa Lucia desde que me entendo por gente...
Como vim parar aqui?é trágico,eu vim parar aqui por que a gloria que toma conta do santa Lucia me encontrou em um saco de lixo,é isso mesmo em um saco de lixo...
Não sou muito alto,tenho cabelos pretos,isso por que pintei em um ato de fúria de personalidade,meus olhos são azuis claros,tenho dois mini pirsem,não se assuste são falsos,eu coloquei para parecer mais corajoso coisa que não sou...
Quem ver pode jurar que sou Emo,mais de emo não tenho nada,não falo igual eles,não uso as mesmas roupas que eles apenas tenho o cabelo inspirado nos deles...
Me chamo Kevin Zalin...
O orfanato santa Lucia é bem amplo,tem vários  andares de altura mais por dentro é bem maior,cada órfão tem seu quarto,mais se quiser pode ficar com ate 3 colegas no mesmo quarto..
Eu fico sozinho afinal não tenho amigos,e pode crer não tenho mais esperanças de que um dia meus pais que eu nem sei quem são possam vir me buscar, eu vivo fora desses sonhos de contos de fadas....
Fico sempre em um banco ao lado do pátio central do orfanato,e para falar a verdade nem sei ao certo em que cidade estamos afinal não saio daqui para nada...
E como sou observador sei o nome de quase todos os órfãos
Como já disse eu estava sentado no meu canto ouvindo minhas musicas principais no meu Mp4 player,gosto de rock com pop...
Eu estava bem empolgado com a musica da banda restart uma banda que vem fazendo muito sucesso em nosso país,quando um garoto que se chama Otavio se aproximou de mim com seus dois amigos os Flancos dois meninos que aparentam fazer tudo que o Otavio manda..
Otavio era bem mais alto que eu,tinha os cabelos castanhos tingidos de louro,ele era o maior pegador dos mutantes,era um pouco malhado..Ele me fuzilou com o olhar e resmungou...
-olha gente! Se não é o carinha que foi achado no lixão..
Eles riram
Um outro amigo dele do lado esquerdo que tinha os cabelos pretos, e si chamava Hugo e era malhado como Otavio disse...
-que corte de cabelo é esse?
Ele só falou isso por que meu cabelo é moderno,e bem mais bonito que os deles que são um trapo mesmo sendo pintados,eu senti um ódio percorrendo minhas circulação,afinal nenhum garoto gosta que zombem de seu cabelo,eu respirei fundo,me levantei e fiz que ia me retirar,mais o outro amigo de Otavio que estava do lado direito,se chamava Willy e que era o mais alto de todos me empurrou com tudo no chão e eu cai em cima de uma poça de água visivelmente suja...
Eles riram e Otavio disse as pressas...
-e sujou galera! Vamos dar o fora..
Eles saíram me deixando com a cara na lama e com o meu cabelo todo sujo de água imunda...
Quem eles avistaram era a Gloria,a minha vamos dizer assim,salvação,ela era um pouco baixa já tinha entre uns 30 e 40 anos,seus cabelos eram pretos e lisos mais ela nunca os soltava deixava sempre prendido em um coque,seus olhos eram pretos,ela usava sempre um óculos pequeno e tinha o gene da tempestade ela fazia chover e trovejar quando estava zangada fora isso era um amor de pessoa,eu costumava chamar ela de mãe,mesmo sabendo que ela não era nada meu..
Ela se aproximou e ao me ver ali jogado no chão,me levantou e eu estava chorando de raiva por que não tinha como me defender dos valentões por que todos tinham poderes menos eu.
-Kevin,tudo bem com você?o que te fizeram?
Eu a olhei com a minha súbita cara de chorão que não sei de quem erdei...
Mais antes que eu pudesse falar toda a verdade,eu avistei uma menina de longe,menina essa que era uma das mais lindas que eu já tivera visto em minha vida,eu estava completamente desligado de tudo, meus olhos e pensamentos iam todos para a garota que era loira e ruiva ao mesmo tempo. Era branca como a neve,seus olhos castanhos claros...
Eu não sei ao certo quem ela era mais pude deduzir que se tratava da namorada do Otavio pois vi de longe ele piscando para ela..
A Gloria me tirou do transe profundo em que eu estava  dizendo...
-Kevin o que houve?
Mais antes que eu pudesse explicar,um som soou no pátio do orfanato,eu já conhecia aquele som,e não gostava por que era a hora de treinar seus poderes e eu obvio não tinha nenhum não pelo menos que eu saiba...
Ela me olhou com os olhos fixos pois era a única ali no orfanato que sabia que eu não tinha ate então genes nenhum..
Você deve estar se perguntando agora como que um garoto sem poderes pode sobreviver ou não ser desmascarado por 15 anos,tudo bem é simples toda vez que era chegada a hora do treinamento a senhorita gloria me trancava no banheiro,é isso mesmo no banheiro,para que ninguém me visse enquanto a aula não acabasse e assim fez..
E eu fiquei lá,sentado no vaso do banheiro,apenas escutando o som do treinamento que escoava pelo pátio...
Passado alguns minutos eu estava com muito sono,afinal não sou de ferro para ficar sentado em um vaso sem fazer nada,completamente nada,mais escutei alguém adentrando no banheiro,eu imediatamente fiquei atento..
Me levantei e pude ver que era um aluno do 1 ano,eu era muito observador por tanto,sabia o nome dele,ele se chamava Rodriguez...
Era um pouco baixo provavelmente o mais baixo da sua turma,tinha os cabelos pretos e lisos,e os olhos eram pretos,mais davam medo pois penetravam em meu cérebro como algo que me dava medo.
Ele saiu...
Logo a aula acabou e eu enfim pude sair do banheiro masculino,mais para o meu azar dei de cara com alguém,era a Dra do orfanato a Sra Berlloty,ao contraio da gloria a Dra Berlloty não era muito boa com nenhum órfão mutante,tinha os cabelos pretos bem arrumados,usava sempre o seu traje de trabalho que era preto ,ela era rígida com as regras do colégio e uma dessas regras era não filar aulas,
Eu estava encrencado pois ela estava me olhando com o olhar de muito ódio em me ver ali,logo me dei conta que todos me olhavam e que a aula ainda não tinha acabado, eu me enganara e agora estava ferrado.
           -vejamos que o rapaz aqui queira mostrar a todos o seu grande poder!
Pelo tom como ela falou eu senti que ela sabia que eu não era um mutante como tanto outros,que eu nem sabia ainda meu gene.
Nesse momento eu consegui distinguir o Otavio em meio aos mutantes,ele estava tirando sarro da minha cara com seus colegas,afinal nunca me vira em uma batalha de treinamento antes.
Eu olhei para todos os lados a procura da Gloria mais não adiantava eu não a via em lugar algum,então me ocorreu desmaiar mais isso soaria ridículo.
Então tomei a pior decisão de minha vida.
Eu caminhei para o centro do treinamento,com todos me olhando,eu quase tropeçara com meu all star que agora parecia não ser mais meu amigo,então foi quando tudo ficou pior.
A dra Berlloty apontou para o Otavio,fazendo menção dele ir lutar comigo.
Ele a atendeu e se prontificou na arena de treinamento,nesse momento o meu sangue corria como nunca, eu tremia de medo,afinal iria apanhar ali na frente de todos.
Houve um breve silencio.
Todos mantinham os olhos vidrados em mim e no Otavio,ouvi alguns murmúrios,que soube que não era nada ao meu favor,e quando menos esperei o Otavio fez menção de me atacar com seu poder que eu ainda não sabia qual era.
Logo o chão começou a tremer,o poder dele vinha da terra,todos os alunos se afastaram,meu coração estava disparado,e então eu consegui ver que o poder do Otavio era;ele se transformava em um homem de pedra.
Eu senti por um instante vontade de rir,pois o poder dele era patético,mais algo tirou minha alegria.
Ele jogou em minha direção um punhado de pedra e eu cai com tudo no chão..
                                     ***
Acordei um pouco atordoado,sem saber ao certo o que tinha acontecido,quando me deparei com a linda moça que eu avistara mais cedo sendo vitima do pisca olho do Ogro pedra do Otavio,
-tudo bem com você?
Disse ela com uma linda voz,e eu um pouco nervoso afinal,mesmo tenho 15 anos nunca tinha ficado frente a frente com uma linda garota,e por incrível que pareça eu só consegui dizer.
-sim
Ela se endireitou aos pés da cama e disse...
-eu sou Mariana,tive que cuidar de você enquanto estava desacordado,tudo isso por que briguei com uma menina do 2 ano
Eu estava perplexo pois agora sabia com quem conversava.
A Mariana era a menina mais temida do colégio,pois era filha de um dos mutantes mais conhecidos do mundo,ela era filha da sra Marina Barem e do sr  Miguel Medeiros.
Eles são mutantes,fazem parte de um grupo do bem,que protegem os humanos contra as forças do mal.
Eu estava com muita dor de cabeça e ao mesmo tempo medo daquela garota que possivelmente era muito forte.
Respirei fundo para dizer mais alguma coisa,mais antes que eu pudesse falar mais algo,a Gloria se aproximava e vi que a Mariana não estava mais ali comigo aos pés da cama.
 Kevin,sinto muito pelo que aconteceu- Disse a sra Gloria em um tom de dó- Agora temos que levar você para o seu quarto imediatamente.
Eu não entendi o que ela quis dizer,afinal eu apenas tinha recebido um punhado de pedra no rosto e tinha ficado desacordado,mais para o meu azar não  era só isso...
o que houve?- Eu perguntei um pouco aturdido
é..vamos lá conversamos- Ela me acompanhou subindo os degraus da escada onde dava para os dormitórios,mais eu pude avistar pela janela do corredor o Otavio discutindo com a Mariana,certamente seria por que ela tinha cuidado de mim,pelo que sabia.
Logo chegamos no meu quarto,estava vazio afinal só eu dormia ali.
Era um  pouco espaçoso,tinha uma prateleira de livros que eu costumava ler e recebia da sra Gloria,tinha uma janela onde dava acesso a varanda do pátio central,e ao lado da janela tinha minha cama de solteiro e ao lado tinha minha cabeceira com uma foto de onde eu estava sentado em cima de um pé de coqueiro é isso mesmo em um pé de coqueiro...
Eu me sentei na cama,e de pé a sra Gloria disse...
Kevin,depois daquela batalha sua com o Otavio,todos estão comentando que você talvez não seja mutante.
Eu senti vontade de dizer que estava aliviado por não ser uma aberração da natureza como muitos dizem..
mais eu não sou mutante como os outros não é?
não sei,mais você não pode mais sair por ai,se não alguém ate a diretora pode querer que você demonstre seus poderes para os outros alunos,então eu recomendo que fique aqui,não saia para nada.
Ela saiu.
Eu estava sozinho no meu quarto,aparentemente não tinha nada para fazer a não ser ficar olhando para as paredes azuis sem graça que o meu quarto tinha.
Sem querer peguei no sono.
Estava sonhando com a sena do treinamento que a diretora me obrigara a fazer,e o Otavio se aproximando de mim,me encarando com muita raiva,e em fim me jogando aquele monte de pedras...
Acordei.
Um pouco assustado,confesso,mais escutei alguns sermões vindo do lado de fora da minha janela.
Me pus de pé.
Olhei entre a janela e vi,que era o Otavio ainda discutindo com a Mariana.
Não sei por que,mais desesperadamente desci as escadas sem ser visto,me prontifiquei entre o Otavio e a Mariana.
o que é que você esta fazendo aqui o fraquinho?
Senti meu coração disparando,eu odiava o Otavio por que ele sempre zombava de mim.
O Otavio me fuzilou com o olhar.
anda o fraquinho sai da minha frente.
Não!
O Otavio fechou o punho pronto para me arremessar do outro lado da esquina,quando a Mariana se contra pôs na minha frente e berrou...
deixa ele em paz,ele não tem culpa de você,ser um grosso.
Eu não sabia do que eles estavam discutindo minutos antes,mais pelo tom da Mariana ela estava zangada.
O Otavio a empurrou com tudo no chão.
Eu não pude engolir o que vi em seco.
Não sei o que aconteceu comigo,mais senti uma força brutal vindo do meu corpo...Algo parecido com quando você acaba de tomar um prato de sopa e esta com suas energias recarregadas,foi assim que me senti.
Seu punho cresceu de tamanho,virou uma enorme pedra fechada...
Ele arremessou o punho de pedra em minha direção.
Fechei os olhos.
***
Quando reabrir meus olhos novamente,avistei o Otavio se chocando contra uma parede do orfanato.
O meu corpo tremeluzia em azul forte!
A Mariana olhava para mim perplexa.
Me dei conta de que tinha o arremessado muitos metros a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário