sábado, 2 de julho de 2011

capitulo dois!



Dois-  MEU PESADELO QUASE MORTAL!

  Ele caiu desacordado, logo a professora Gloria chegou com os enfermeiros e o levou para o ambulatório....
Eu estava agora sozinho com a Mariana que ainda estava caída no chão..
Eu a ajudei a levantar.
por que você me defendeu?
Eu estava super nervoso e confuso com tudo que tinha acontecido...
não sei.
nossa o que você fez com o Otavio não é comum,qual é o seu poder?
Eu pensei um pouco,não sabia o que responder afinal nem eu sabia que tinha um poder ate então...
não sei,eu ate um minuto antes não sabia que tinha poder
é mais aqui o santa Lucia é só para mutantes,humanos não podem entrar aqui.
Eu contei a ela toda minha trágica historia de vida,ela ficou visivelmente perplexa...Apesar que todos que estava no orfanato para mutantes ter tido ou uma historia trágica ou os pais terem ido para uma missão..
Logo eu me lembrei que o Otavio não ia esquecer o que fiz com ele,ele viria querer revanche...
Eu e a Mariana sentamos em um banco do lado do pátio central,ela me contou um pouco sobre seus pais,me disse que eles a deixaram ali por que tinham que proteger o mundo fora do planeta por que aberrações não surgem só da terra e sim de todo o universo..
Eu não sei como, mais as aberrações não podem entrar dentro do orfanato...
Estávamos distraídos conversando quando eu vi um garoto que parecia novo no orfanato por que estava visivelmente perdido sem saber para onde seguir adentrando,ele nos olhou e então se aproximou e disse...
oi eu sou Alan,acabei de chegar vocês podem me mostrar onde fica a sala da direção?
Eu e a Mariana nos entreolhamos...
fica no ultimo andar você pode subir os degraus,mais vai demorar um pouco ate chegar lá em cima..
Eu geralmente  não ia muito  na sala da direção,mais isso por que não tinha fôlegos para subir todos aqueles andares andando,quem tinha poder conseguia subir rapidamente,e esse parecia ser o caso do Alan,por que eu vi no canto de sua boca um breve sorriso...
O Alan,era visivelmente mais velho que eu e a Mariana,ele devia ter uns 16 anos,tinha os cabelos pretos liso,usava um óculos bem prata,e tinha uma feição de pegador...
 então ate breve!
E com isso ele voou pelos degraus....
Eu me despedi da Mariana e fui para o meu quarto por que já estava escurecendo,e o orfanato tinha regras,uma delas era que os órfãos não podiam ficar perambulando pelos corredores depois das 7;00 da noite...
Tomei meu banho ainda pensando sobre meu suposto poder,eu não fazia idéia de como arremessei o Otavio tão longe...
Estava quase cochilando na minha cama quando alguém bateu em minha porta...
Meus olhos se arregalaram...
Afinal em geral ninguém vinha me visitar a não ser a sra Gloria que tinha a chave da porta...
Eu me encaminhei ate a porta,confesso que com um pouco de receio em abrir e encontrar o Otavio ou a Dra Berlloty querendo me forçar a lutar ou quem sabe me matar.....
Mais ouvi uma voz,voz essa que eu já conhecia de algum lugar
Era o Alan.
Eu abri,ele me abraçou e disse que aquele foi o quarto que lhe deram...
Ele colocou suas coisas na cama,cama essa que eu jurava que não estava ali a segundos antes,mais como o orfanato era para mutantes o próprio orfanato podia fazer coisas mutantes sei lá.
é pelo visto vamos ser colegas de quartoDisse o Alan com um tom de alegria,e eu fiz uma pergunta um pouco indelicada.
por que você veio pra cá assim de repente?
Ele passou os olhos pelo quarto como se estivesse pensando no que dizer
eu,fui expulso do orfanato,mais não se assuste eu sempre sou expulso dos orfanatos que fico
Eu sei que é indelicado ficar fazendo perguntas mais como eu não tinha amigos eu estava entusiasmado por estar agora com um colega de quarto e quem sabe um amigo,então não pude me conter em perguntar.
por que você é sempre transferido?
Ele olhou mais uma vez ao redor e então se levantou como se soubesse que alguém estava chegando.
Ele abriu a porta no momento exato que a Mariana chegou.
UAU!
Ela entrou, então nos três sentamos na cama,e ficamos conversando sobre o orfanato,eu percebi que o Alan não tinha respondido minha pergunta mais para não parecer chato eu não forcei a barra, sabia que se ele quisesse contar,contaria por vontade própria...
A sra Gloria chegou e pediu para que a Mariana fosse para o seu quarto...
Eu e o Alan fomos dormir...
Em estava sonhando que estava em uma ilha,o tempo estava nublado,os pés de coqueiro balançavam com a forte ventania que estava no momento..
Eu estava de pé com um homem,ele era forte,alto só que estava com uma feição assustada e estava ofegando muito,ele se virou para mim e disse...
Kevin eu preciso da sua ajuda só você pode me ajudar!
Eu não sabia quem ele era,eu estava assustado afinal o sonho parecia ser real.
mais por que você quer minha ajuda,se nem me conhece?
Kevin conte a sra Gloria sobre essa nossa conversa,ela vai saber o que te dizer,agora lembre-se tome cuidado muitos tentarão confundir sua cabeça.
E com essas palavras ele saiu correndo,tropeçando na areia do mar,logo a frente eu pude ver uma coisa escura o puxando para a mata,ele não teve como se defender,eu fiquei ali horrorizado com o que vi,e quando olhei para trás,algo tenebroso estava se aproximando de mim os galhos das arvores apodreciam a medida que essa estranha criatura  se aproximava,eu andei para trás assustado e então tropecei e cai na beirada da água do mar.
O monstro ou seja lá o que era aquilo,com uma estranha rapidez se aproximou de mim, eu pude ver que era algo horrível,uma aberração da natureza...
De repente minha respiração parou
                                        ***
Acordei de um salto e um grito na cama,o Alan  se assustou e viu o horror em minha cara.
– o que foi Kevin?
Eu estava confuso,mais mesmo assim contei sobre o sonho ao Alan,ele também pareceu não entender o sonho assim como eu...
Mesmo sendo de madrugada eu fui ate o quarto da sra Gloria que ficava em baixo de todos os dormitórios,preferi ir sozinho afinal o dia tinha sido longo para o Alan...
Os corredores estavam escuros e tinha um total silencio mais mesmo com um súbito medo eu me encaminhei ate o quarto da sra Gloria...
Ainda nos corredores do orfanato,eu escutei alguns murmúrios vindo justamente do quarto da sra Gloria,me aproximei para ver o que estava acontecendo,a porta estava entre aberta e lá dentro eu pude reconhecer a voz que conversava com a sra Gloria era a dra Berlloty...
Eu estava mais uma vez sem entender nada,elas falavam baixo demais para eu entender...
Dei de costas...
Quando entendi uma frase da dra Berlloty
– o Kevin corre perigo,eu não sei se o orfanato é mais seguro para ele,as forças do mal estão sentindo a sua presença a medida que ele fica mais velho e isso não é nada bom...
Então eu entendi o que estava acontecendo...
O sonho com aquele cara,tinha a ver com a minha segurança e o meu destino...
Fui para o meu quarto,e tentei dormir..
                                    ***
Eu não consegui dormir...
O dia já raiava, mais os meus pensamentos continuavam em funcionamento eu não tinha conseguido pregar o olho a noite toda..
Fui ate o pátio a procura da Mariana ela saberia o que me dizer...
Só que para o meu azar ela estava conversando com o Otavio,eles pareciam mais uma vez discutir e pelo gesto que ela fez eles estavam terminando..
Ele me viu e me olhou com um olhar furioso como se eu fosse o motivo da separação deles....
Andei mais pelo pátio encontrei a sra Gloria,falei a ela que tinha algo serio a dizer,ela me levou para o seu quarto..
Contei a ela sobre o meu sonho,não tive coragem de dizer o que tinha escutado da dra Berlloty na noite passada...
Mais para o meu espanto a sra Gloria confirmou as frases da dra Berlloty...
– Kevin olha,você não é um simples mortal achado no lixo,você é mais poderoso do que imagina,e o orfanato não será capaz de te proteger por mais tempo
– mais se aqui não é seguro onde mais seria?
Ela pensou no ia que dizer...
– sinto muito Kevin mais pra você no momento não tem mais lugar seguro...
– e o homem no meu sonho,aquilo foi real não foi?
– Kevin eu não posso te contar tudo,mais acho que sei para onde tem que ir,mais agora vá conversar com seus amigos,você não pode partir sozinho..
Eu estava começando a ficar com medo do que poderia acontecer...
Me reuni com meus amigos Mariana e Alan...
Contei a eles tudo...
Pensei que eles fossem tremer na base antes de dizer qualquer coisa mais se apressaram em dizer...
– to dentro,nunca gostei de orfanatos mesmo– Disse o Alan em um tom de entusiasmo,a Mariana parecia pensativa...
– e você Mariana?Se quiser ficar pode ficar,afinal seja lá o que tenho que fazer cabe a mim enfrentar
Ela me olhou como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo...
– mesmo achando que é muito perigoso,eu to dentro...
Nós estávamos prestes a ir em nossa missão....
Mais antes de sairmos eu fui ao banheiro...
O Alan e a Mariana ficaram arrumando suas coisas e conversando com a Gloria..
Um menino entrou no banheiro...
Ele era um pouco pequeno tinha os cabelos pretos lisos,e seus olhos te davam medo..
Era o Rodriguez do 1 ano..
Ele se pos na minha frente,então seu corpo começou a se transformar...
Ele virou um enorme e feioso Lobisomem...
Eu fiquei horrorizado mais não tive tempo para chorar ou correr,coisa que muitos fariam,por que o monstro começou a avançar em cima de mim com seus enormes dentes e pelos...
Eu estava perdido,não sabia como enfrentar um bicho daqueles...
Eu vacilei então ele me agarrou com suas garras,me apertando com muita força..
Meus braços sangravam...
Ele estava prestes a me comer quando comecei a sentir algo estranho percorrendo minha circulação,era como se o meu sangue começasse a correr muito mais rápido...
Então aconteceu...
Eu fiz uma bola de energia azul sair de minhas mãos,estava colocando todas minhas forças naquilo.
Arremessei a bola de energia no lobisomem,então fiz as minhas mãos se fecharem aos poucos fazendo com que a bola de energia também acompanhasse minhas mãos..
Eu enforquei o Lobisomem,ate ele ficar sem ar e cair no chão desacordado...
Ele voltou a se transformar no pequeno Rodriguez...
Eu sai do banheiro um pouco cansado,meus braços doía e saiam sangue..
Lutei contra todas as minhas forças pra chegar onde a Mariana o Alan e a sra Gloria estavam...
Consegui chegar ate o quarto onde eles estavam e  cansado eu  desmaiei....
Tive outro sonho!
Dessa vez eu estava dentro do mato,e podia ouvir gritos aterrorizantes vindo da floresta...
Eu caminhei sem saber para onde estava indo,então me deparei com uma entrada que estava quase toda coberta por mato e raízes de arvores..
Me aproximei da entrada,mais antes que eu pudesse tentar abrir,tudo ficou escuro...
                                          ***
Acordei deitado na minha cama com o Alan,a Mariana e a sra Gloria me olhando...
Eu tinha desmaiado...
Meu ferimento no braço avia se curado,afinal os enfermeiros do orfanato tinham poder de curar quase todas as feridas...
Contei a todos sobre o meu sonho...
A Mariana e a sra Gloria se entreolharam..
A sra Gloria disse...
– vocês precisam partir imediatamente,as forças do mal começaram a tentar matar o Kevin Zalin,todos sabem quem o Kevin é de verdade...
Um poderoso mutante e todos vão tentar matar ele!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário