sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo Cinco




                               KEVIN ZALIN
                                                       E a ilha dos mutantes


Cinco-  Quase Morri Congelado.

Eu coloquei tanta força nas minhas mãos,que acabei caindo no chão. Estava completamente cansado.
– parabéns nino,você arrasou –Disse a Yolle, Eu a olhei fixamente,me lembrei que se não fosse ela,eu talvez não estivesse vivo agora.
Ela levantou sua mão e me passou um pouco de energia.
Depois de alguns minutos eu estava recuperado.
Olhei e vi que a Mariana e o Alan ainda estavam dormindo,eu então levantei,peguei um vazo de água que tínhamos, tirei a tampa e molhei o Alan e depois a Mariana no rosto.
Ambos acordaram na hora.
A Yolle não se conteve e deu risadas,mais eu estava com raiva deles,pois na hora que mais precisei deles,eles não me ajudaram.
– poxa,Kevin que brincadeira besta é essa? – Disse a Mariana,e o Alan concordou – ê?
– isso é pra vocês aprenderem a acordar quando eu precisar.
– sim,mais nós não somos seus empregados – Disse a Mariana- custava você me chamar ou me sacudir?
– mais eu chamei,vocês que não ouviram,ou – Olhei para a Yolle e ela fez que não,ou seja,concluir que não os chamei,portanto não tinha do que reclamar.
Ficamos um pouco acordados na beira da fogueira,o clima entre eu e a Mariana estava tenso.
O Alan estava cochilando novamente no seu saco de dormir, ninguém conversava nada,todos nós estávamos com os olhos vidrados no fogo da fogueira.
Mais eu estava lembrando do que o meu suposto pai dissera “Muitos Tentarão Confundir Sua Cabeça” agora parecia um pouco mais claro que talvez essa pessoa seria a Mariana.
De repente,a fogueira apagou-se,o ar começou a ficar  frio e seco.
Concluir que isso poderia ser um mutante.
– se preparem,pode ser um...
Homem de gelo,com muito prazer .
Nem eu,a Mariana e a Yolle estávamos mais olhando para a fogueira agora apagada e sim para um homem gelo horrível,
Os olhos dele eram brancos,sua cor era pálida,ele estava vestido com um casaco preto.
A Yolle imediatamente disse:
– se preparem,
– o que você quer aqui? – Eu disse isso e imaginei que teria soado como se eu estivesse com muito medo dele,que era verdade admito.
Eu vou acabar com vocês um por um- Ele arremessou uma bola de ar frio na Yolle,ela também arremessou uma onda de energia rosas de suas mãos,e por alguns segundos eles ficaram a disputar força.
Mais a Yolle foi vencida,o Homem Gelo era mais forte. Ela caiu no chão desacordada.
Vendo a Yolle ali no chão,me fez ficar apavorado,me virei para a Mariana e disse.
– ativa seu poder,tenta ver alguma coisa sobre agora.
– ai Kevin,eu não sei ainda ativar esse poder,
Nesse momento o Homem Gelo se virou para mim,arremessei com as minhas duas mãos,varias bolas de energia azuis nele,mais não causou nenhum dano,ele realmente era muito forte.
Ele me congelou. Eu só podia ver e mais nada.
O Homem Gelo,olhou por alguns instantes para a Mariana,mais ele se virou e foi em direção ao Alan.
Me dei conta de que mais uma vez tínhamos esquecido de o acordar.
A Mariana ate tentou chamar a atenção dele,arremessando pedras,mais isso só o deixou  mais irritado ainda,tanto que ele com a força do vento frio da Madrugada,levantou a Mariana e a arremessou com tudo no chão.
Eu mais uma vez não podia ficar ali parado vendo meus amigos sendo atacados. Eu tinha que fazer alguma coisa,mais não dava eu estava congelado.
O Sangue começou a parar de circular direito no meu corpo,fui perdendo fôlego,senti todo o meu corpo ser Congelado feito picolé.
Mais vi uma cena horrível!
Agora percebi que alem de Um Homem Gelo,ele era um vampiro frio e sem sangue.
Com seus poderes, ele tampou a respiração do Alan,e o mordeu no pescoço...
O Alan começou a gritar,sentindo a dor da mordida, mais o Homem Gelo,continuava chupando todo o seu sangue.
Com a falta de ar vi o Alan desmaiar.
Agora sim eu tinha ficado tão furioso que o meu sangue circulou tão rápido, que produzi calor suficientemente para me descongelar.
Subi sem controle para o céu,olhei para mim e vi que eu estava todo coberto de energia azul. Me lembrei do Alan,desci voando do céu e fui em cima do Homem Gelo Vampiro.
Eu estava com tanto ódio dele,não tinha pena em o esmagar com o meu poder.
Olhei para o lado e vi que a Mariana estava acordando, então a gritei:
– MARIANA!! EU PRECISO DA SUA AJUDA,ELE MORDEU O ALAN
Ela claro não entendeu nada.
– o que? Quem mordeu o Alan?
Nesse momento comecei a gritar colocando tanta força pra fora... Eu sentia um ardor enorme dentro de mim.
Por um momento perdi o controle,e cai com tudo no chão.
O Mutante,voltou a morder o Alan que estava desmaiado.
A Mariana veio ate mim... e disse...
– Kevin,eu sei o que fazer,pode ficar tranqüilo.
Ela correu ate o Mutante enquanto ele estava distraído com o Alan,ela o tocou e absorveu seus poderes....
Ele se virou e a atacou,ela caiu no chão mais imediatamente se levantou sendo içada pelo mesmo poder do Homem Gelo Vampiro.
Agora sim,ele tinha encontrado alguém a altura dele para lutar.
Achei que ele fosse a atacar,mais na verdade ele ficou encantado com a Mariana que agora tinha o mesmo poder que ele.
Você é a mulher ideal para mim,eu irei ti fazer muito feliz ao meu lado minha Vampira.
Por um momento pensei que ela fosse cair na lábia dele mais,ela aproveitou essa deixa e o Atacou com todas as forças...
Quando ele percebeu que iria perder...
Você ainda será minha,minha dama,ate mais...
Ele se evaporou no ar....
Olhei para o lado e somente agora a Yolle estava recuperando sua consciência.
A Mariana desceu e correu ate o Alan,e eu fiz o mesmo.
Ela tirou o ar frio que o estava impedindo de respirar...A sua pele estava pálida.
– e agora Mariana? Ele esta morto? – Eu não podia imaginar em voltar para o Orfanato Santa Lucia sem o Alan,imagina o que a Dra. Berlloty iria fazer comigo.
– ele teve bastante sangue sugado Kevin,eu não se ele vai sobreviver...
 Ela começou a chorar...
Eu estava decepcionado comigo mesmo por ter deixado aquilo acontecer com o Alan.
A Yolle veio ate nós. O Dia já estava clareando...
– ele não morreu – Disse a Yolle – quando uma pessoa é mordida por um mutante do mal,ela também passa a ter o seu gene.
– então...O Alan virou um Homem Gelo vampiro do mal é isso? – Perguntou a Mariana-
– se ele der sorte,quem sabe não pegará apenas um gene do Mutante,mais é cedo pra dizer qualquer coisa.
Olhei para o Alan, percebi que as mordidas do Mutante foram sendo fechadas automaticamente.
De repente o Alan abriu os olhos...
A Mariana disse:
– Alan,você ta vivo!
Ver ele acordado foi como ter tirado uma pedra de cima das minhas costas de tanto alivio.
Mais ele se levantou,olhou ao redor e disse:

– eu não vou descansar enquanto não achar o maldito Mutante que fez isso comigo,eu vou o Matar sem Piedade! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário