quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

 KEVIN ZALIN
                                                    E a ilha dos mutantes




Quatro- Dois Dormem e Dois Lutam.

Todos nós ficamos chocados por que acabamos de perder uma amiga.
Mais não tivemos tempo de tentar  matar o gigante, mergulhamos no portal.
Não tivemos tempo de ver mais nada,quando abrimos nossos olhos estávamos caindo em queda livre do céu,rumo ao oceano.
Caímos com um scrach  na água,mergulhamos com tudo.
Vamos morrer,foi o que pensei,não tive tempo se quer em pensar em ativar meu poder,por que vi algo vindo nadando em nossa direção.
A Mariana e o Alan estavam desacordados na água eu não sei por que eu ainda estava acordado.
O que vinha em nossa direção era uma linda sereia.
De calda longa,cabelos loiros,os olhos eram verdes,ela era linda.
Ela agarrou meus amigos e os puxou para cima.
Eu fiquei apavorado mais quando olhei para minhas mãos,vi que eu estava protegido por uma bolha de energia.
O meu poder tinha entrado em ação sem eu me dar  conta,ainda surpreso com tudo nadei para cima.
         Quando emergi na superfície meus amigos já estavam  recuperando a consciência,e a sereia me olhava,e com uma voz bela disse...
– então é você o garoto que estávamos esperando a muito tempo.
Eu não sabia do que ela estava falando ou o que ela quis dizer com muito tempo,mais respondi.
– é deve ser,mais será que você poderia nos dizer onde estamos necessariamente?
Ela olhou em volta,a Mariana e o Alan já tossiam se recuperando.
– vocês estão na ilha dos mutantes!
Eu senti que agora estava mais perto do meu suposto pai,com uma rapidez e pânico o Alan resmungou.
– por favor me tire daqui,eu,eu tenho pânico na água.
– larga de ser molenga Alan, será que não vê que a,a sereia ai ta nos impedindo de afundar – Agora a Mariana acabara de deixar o Alan ainda mais em pânico pois ele estava do lado de uma sereia.
– é será que você poderia nos indicar onde fica a terra mais próxima?
Eu estava conseguindo ficar parado na água não sei como,nem sabia como consegui nadar,por que pelo que me lembro eu nunca tinha aprendido antes.
– meus amigos vão levar vocês,mais antes eu preciso avisar,que essa ilha não é um local seguro, existem aberrações terríveis lá,eu não sei como caíram de lá de cima mais,sei quem é você e o que veio fazer aqui,então vamos.
Depois de ter me deixado completamente  apreensivo,a sereia assoviou e dois golfinhos veio ate nós nadando,cada um levou a Mariana e o Alan  e eu os segui nadando,eu olhava pra mim mesmo,surpreso,não acreditando que estava nadando em um oceano indo rumo a uma ilha de aberrações.
Durante o caminho fui me lembrando que tínhamos perdido a Brenda,lembrei do que o meu suposto pai me dissera no meu sonho, ‘’cuidado muitos tentarão confundir sua cabeça’’. Eu estava muito confuso.
Logo quando chegamos perto da superfície os golfinhos pos a Mariana e o Alan na água,logo a Sereia estava perto de nós com agora lindas pernas no lugar de cauda,ela se virou pra mim que estava logo ao lado.
– olhem crianças,tomem cuidado,e se cuidem.
Eu a olhei querendo dizer que sim,e com essas palavras ela nadou de volta ao oceano.
E os golfinhos a seguiu.
Caminhamos ate a areia,agora estávamos só nós na ilha dos Mutantes.
Sentamos na areia pra descansar e eu reconheci aquele lugar do meu sonho onde o Zalin foi seqüestrado por aquela coisa escura e tenebrosa que tentou me atacar.
Fomos surpreendidos por uma visita.
Uma garota visivelmente perdida,de blusa rosa,calça desbotada,e cabelos longos pretos e escovados,é isso mesmo,escovados,agora como ela conseguia manter o cabelo assim,eu não sei,ela estava ali em pé ao nosso lado em uma ilha de mutantes.
– oi vocês são humanos?
Ela era simplesmente linda.
O seu visual era parecido com o meu,de cara eu senti que iríamos nos dar bem...
 Mais parece que essa boa impressão da garota só eu tive,por que o Alan e a Mariana estavam olhando pra ela com um certo tipo de medo ou apreensão...
– claro,e você o que é? –Disse a Mariana,em um tom de deboche e total desprezo.
– eu sou Yolle Martinez,sou humana como você- Ela apontou pra mim- é você é o Kevin Zalin não é?
Eu não fazia idéia de como ela sabia meu nome,mais depois de tudo que tinha acontecido eu não duvidava de mais nada.
– é acho que sim,você ta sozinha? Perdida? O que faz aqui nessa ilha?
 A Yolle olhou para o mar como se já fizesse muito tempo que ela estava ali.
– eu e meu pai fomos atacados assim que chegamos aqui,ele foi capturado e eu felizmente consegui fugir.
O Alan parecia desconfiado,ou ate mesmo com medo da aparência esquisita para eles da yolle..
– ô Kevin,e se ela for um monstro disfarçado? – Cochichou o Alan no meu ouvido.
Mais não sei como a Yolle pareceu ter ouvido pois ela o olhou fixamente.
– eu não sou um monstro nino,- Pra quem não sabe Nino é a abreviação de Menino- sou apenas uma garota que perdeu o pai- Ela começou a chorar-
– a larga de drama,nenhum de nós aqui está com o pai do lado,ta?- Disse a Mariana.
– eu sei o que você sente Yolle,- Eu a abracei- Você quer vir com a gente?estamos a procura do meu pai,do esconderijo do Demócrito e quem sabe não encontramos seu pai.
– se todos concordarem
Nos olhamos.
Tava claro que a Mariana não gostara nada da idéia mais assentiu.
– então,vamos começar a busca
Durante o caminho eu fui conversando com a Yolle,fiquei surpreso ao perceber que tínhamos bastante coisas em comum.
Mais eu não conseguia deixar de me lembrar da Brenda,e do que o meu pai me disse no sonho ‘’Muitos tentarão confundir sua cabeça’’. Ate agora eu não vi ninguém tentando me confundir.
O Sol já estava se pondo no horizonte,quando resolvemos acampar para passar a noite.
Fizemos uma fogueira,mais a Mariana e o Alan estavam mais  afastados agora,talvez por causa da presença da Yolle.
Quando a Yolle estava dormindo eu fui ate eles.
– o que ta acontecendo em amigos?
– eu que te pergunto Kevin,-Disse a Mariana- parece que depois que essa garota apareceu você nem se preocupa mais com a nossa missão.
– realmente Kevin,parece que você não percebe o real perigo que estamos passando aqui por sua causa,ate uma amiga já perdemos.
Eu estava frito,pois os meus dois únicos amigos,estavam contra mim,parecia um pesadelo.
– cara,eu to fazendo o que posso pra salvar o meu pai,
– não é o que ta parecendo- Disse a Mariana-
– é,acho que vocês estão me julgando errado,acho melhor dormirmos e amanhã conversar
– beleza,acho melhor mesmo-
Afirmou a Mariana.
 Eu montei o meu saco de dormir ao lado da Yolle,e um pouco mais afastado ficou o Alan e a Mariana...
A ilha realmente era tenebrosa,pois ouvia-se uivos,vindos da mata,e gemidos inexplicáveis.
Todos pareciam ter adormecido,menos eu,e quando achei que iria dormir também, escutei alguns galhos se quebrando no chão ao nosso redor.
Os estalos foi ficando cada vez maior,quando comecei a sentir algo percorrendo  a minha perna,era algo frio,e sem duvida ameaçador.
Quando levantei minha cabeça,dei de cara com uma enorme Cobra de três cabeças.
Ela me encarou,e volta e meia colocava em sincronismo suas três línguas pra fora.
Eu comecei a tentar canalizar meu poder em minhas mãos,foi difícil pois ainda não tinha controle.
Olhei ao redor,a procura de ajuda mais meus amigos estavam dormindo.
Voltei a olhar para a cobra,agora sem esperanças de sair vivo dessa.
Mais foi ai que algo aconteceu.
Uma luz rosa de energia e força,saiu do meu lado e voou em direção a cobra,que ao ser atingida teve uma de suas três cabeças decepada.
– levanta desse chão nino
Olhei para o lado e vi que quem arremessou a cobra com uma energia azul foi a Yolle.
Eu estava mais surpreso ainda,pois ela tinha o mesmo poder que eu.
– ate que fim,alguém me ouviu.
Mais não tivemos tempo para reclamações pois a Cobra agora de duas cabeças estava vindo em nossa direção.
A Yolle se contrapôs na minha frente.
– o que você ta fazendo?
Perguntei um pouco aturdido.
– deixa que eu domo a fera,vai tentando canalizar seu poder.
Esse negocio de canalizar poder,não é nada fácil.
Eu estava tentando concentrar meu poder em minhas mãos,mais tava difícil.
A Yolle canalizou seu poder,eu suas duas mãos,ou seja,estava pronta pra combate.
Nesse momento uma das cabeças devoradoras,avançou na Yolle,e ela direcionou seus poderes em uma das cabeças da cobra.
Eu sabia que não podia ficar ali,parado atrás de uma garota vendo tudo acontecer,eu precisava agir e rápido.
Olhei pro lado,e percebi que os meus amigos o Alan e a Mariana ainda estavam dormindo.
– Kevin- Advertiu a Yolle- rápido,não sei se vou agüentar por muito tempo.
Eu precisava ajudar a Yolle e rápido.
De repente,comecei a sentir meu coração acelerar,o meu coração bater mais rápido. Minha mão começou a arder e finalmente uma explosão de energia saiu de minhas mãos.
– Yolle,pode deixar por minha conta!
A yolle se virou para o lado, e eu fiquei cara a cara mais uma vez com a cobra de duas cabeças.
Ela em sincronismo colocou sua língua venenosa para fora e eu canalizei meu poder com força total nas duas mãos.
E atingi as duas cabeças da cobra em cheio,as explodindo em mil pedacinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário