domingo, 22 de julho de 2012

A Fazenda: Grupinho pode ser prejudicial.



Já esta perceptível que (Nicole,Vavá,Penélope e Diego) já fazem parte de um grupo fechado, certo que eles não combinam voto mas, se juntam na maioria das vezes para falar mal dos outros peões, coisa que pode não agradar ao público aqui de fora. 


Já Viviane e Simone estão demonstrando uma bela parceria, por mais que Simone não seja lá uma das favoritas..Mas é bom para a Viviane ter uma peoa companheira. 


Léo, Robertha e Felipe, fazem parte daqueles que demonstram ser bonzinhos, talvez, desses mencionados, Felipe é o que demonstra ser muito bonzinho, o que deixa muita gente irritado.  

Uma das mais favoritas ao prêmio ate o momento, é a Viviane, ela se mantém longe de fofocas depois que Gretchen saiu. Na maioria das cenas ela não aparece, o que pode ser bom para uma pessoa que já possui uma torcida aqui fora. 

Acredito, que peões como Léo Áquilla, Penélope e Vavá, são os mais prováveis que saiam na primeira roça que enfrentar...

Nicole é um caso a parte, ela sempre exprime sua opinião mais talvez esteja se queimando ficando ao lado de Penélope que só esta ganhando antipatia aqui fora. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário