sexta-feira, 20 de julho de 2012

Episódio 02: A Festa Eletrônica



Depois de todo aquele drama no Acampamento Meia-Noite,todos nós alunos voltamos para Jequié.
Já o Jack,vi dizer que nunca mais deu as caras,a última vez que o vi foi entrando na mata.

A mãe do Bernardo ficou muito triste com a morte horrível que ele teve,mais terá que se acostumar.

No caminho para casa,eu e o Carlos conversamos...

– o Felipe,o que você vai fazer para tentar reconquistar a Natali? Por que ela parece não ti querer mais – Disse o Carlos –

– Rapaz,nem eu sei,mais eu vou lutar com todas minhas forças pra tirar a Natali dos braços do Luis,a vou.

Chegando em casa,recebi uma ligação,era a Manuela,ela tinha voltado do Rio de Janeiro.
Por um momento pensei se poderíamos voltar,mais me lembrei que amo a Natali.

O Carlos decidiu ficar por mais uns tempos aqui em Jequié, ele ira estudar em minha escola.

Ficamos três dias,sem aula,por causa do acontecido no Acampamento. Mais finalmente chegou o dia de voltar a rotina ou seja de enfrentar o Luis de uma vez por todas.

Fomos para a escola. Assim que chegamos no portão demos de cara com a Alesandra esperando o Carlos. Ela agora parecia estar bem mais grudada nele do que no acampamento,quando o vi aos beijos com a Bruna. Que por sinal é amiga de Alesandra.

Eles se beijaram e entraram no colégio juntos.
Eu fiquei ali,esperando a Natali aparecer,mais não foi bem ela que vi.
Era a Manuela,ela estava vindo em minha direção. Concluir que não haveria riscos,pois eu não estava mais com a Natali.

– e ai Felipe,quanto tempo, como vai?

Ela estava linda como sempre.
– eu estou bem,e você?
– estaria bem melhor,se tivesse o Ca...é deixa pra lá.

Imaginei que esse “CA” seria o Carlos,ou seja,ela voltou por causa dele.

– Sabe Felipe,eu vou estudar aqui agora,mais e o Carlos,ele esta no interior?

– Hum,não ele também  esta aqui,Ô CARLOS – Eu o vi no pátio e o chamei.

Ele veio com a Alesandra,mais mesmo assim percebi o olhar que ele e a Manuela deram um para o outro.

Eles se cumprimentaram,ficaram conversando,e eu resolvi entrar no colégio e ir logo pra sala.
Chegando lá, vi a Natali aos beijos com o Luis. Vê eles juntos me deixou com muita raiva.
Ela me olhou e disfarçou.

E assim se passou aquela manhã. Eu tendo que aturar a Natali do lado do Luis.

No fim da aula. A professora anunciou que haveria uma festa eletrônica no colégio,para que os alunos esquecessem o que aconteceu no Acampamento.

Na vinda pra casa,eu perguntei ao Carlos.

– por que você ta tão calado? Por acaso tem a ver com a Manuela?

– como você é meu amigão Felipe,vou te contar,depois que vi a Manuela,foi como se o amor que eu sentia por ela reascendesse das cinzas.

– UÉ, e por que vocês não ficam logo juntos de uma vez?

– o problema é que eu estou namorando a Alesandra já faz um tempo e...

– olha Carlos,o conselho que eu ti dou é seguir teu coração,eu mesmo vou seguir ele,que me diz pra reconquistar Natali.

Depois....

No outro dia,fui para a escola,assim que cheguei no portão,vi que o Luis estava lá,parado.
Eu resolvi passar direto mais ele me parou e disse:

– e ai Felipe,se acostumou em ver a Natali nos meus braços?
A vontade que tive foi de socar a cara dele,mais resolvi manter a calma e dizer:

– Se eu fosse você,sairia do meu caminho com a Natali,por que eu sei que no fim,você vai sair sozinho.
– a é? E quem é você? Por acaso é algum vidente? Rsrs... Eu tenho certeza que a Natali não ira me trocar por você!
Ele saiu...e ver ele com toda aquela certeza,confesso que me deixou um pouco perdido,mais tenho que manter a confiança.

Na sala a professora perguntou para nós alunos,quem iria a festa,e vi a Natali suspender a mão. Ou seja ela também iria.

Essa festa Eletrônica seria a minha ultima chance de reconquistar a Natali.

A Noite chegou e a Festa também...

Eu e o Carlos,nos arrumamos para ir a festa. Ele estava calado,e eu preferi não fazer perguntas.

Assim que chegamos na festa,vi a Natali e o Luis dançando,a Alesandra já de olho esperando o Carlos,e vi também a Manuela.

Eu me juntei a Manuela e o Carlos foi dançar com Alesandra.
Sem querer contei a ela o que ia fazer,e ela claro disse:

– Olha Felipe,eu não quero tirar suas esperanças mais,olha lá –Ela apontou para a Natali e o Luis- eles parecem um casal felizes e apaixonados,acho que se você fazer o que pretende,ira pagar mico.

Mais eu estava disposto a tudo!

– Eu não me importo.

Passado alguns minutos,a festa estava lotada de Jovens. Todos da escola.

Não pensei duas vezes,e Subi no palco. Todos pararam e prestaram atenção em mim.
Por um momento pensei “meu Deus o que estou fazendo aqui?” Mais deixei pra lá.

– olha gente,eu confesso que dei varias mancadas,e me arrependo disso,pois é errando que se aprende.

A musica parou de tocar.

Vi a Alesandra sair correndo chorando da pista de dança,concluir que finalmente o Carlos terminou com ela.

– então eu quero dizer pra todos vocês aqui,que eu amo você Natali,e na frente de todos eu quero que você me perdoe

Todos olharam para a Natali que estava sem entender nada.
Vi o Luis dizendo:
– vem vamos sair daqui. – Mais ela começou a caminhar em minha direção e subiu ao palco. E disse:

– eu te perdôo Felipe,afinal quem não erra? Ate eu percebi agorinha que estava com o cara errado,desculpa Luis,mais eu amo o Felipe,e é com ele que quero ficar.

Ela me beijou,todos bateram palma,menos o Luis que saiu de cabeça baixa,e eu bem que tentei avisar a ele.

Agora eu estava feliz e pronto pra curtir a festa!.

– COLOCA O SOM AI DE NOVO DYDEY!

A Festa continuou,eu e a Natali dançamos e nos beijamos muito. Vi o Carlos e a Manuela dançando juntos e se beijando.

Eles se juntaram  a mim e a Natali,e nós quatro passamos a festa toda juntos. Felizes.
              
 Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário