domingo, 28 de outubro de 2012

"A Grande Familia" e "Tapas & Beijos" continuam na Globo em 2013


Essa família é muito unida e é mesmo um sucesso. Com um humor simples, a série de comédia da Globo mantém-se no ar por 11 anos, e agora a confirmação de que em 2013 podemos esperar que o melhor do humor da TV aberta continue a nos render boas risadas.
A Rede Globo comunicou à produção e elenco das séries “A Grande Família” e “Tapas e Beijos” que os seriados já garantiram a sua renovação para 2013. O elenco provavelmente deverá ser o mesmo, afinal, em time que está ganhando não se mexe. O humor não apelativo e para toda a família de “A Grande Família” já pode dormir tranquilo, pois ele se garantiu existente na TV aberta de 2013.
Com 11 anos no ar, “A Grande Família” já deixou escapar rumores de um fim próximo, graças a uma briga entre Pedro Cardoso e Guta Stresser. Mas tudo indica que o profissionalismo ficou em primeiro lugar durante as gravações e o show tem que continuar. A audiência do programa, sempre acima de 20 pontos tem mostrado a evidente verdade de que as estruturas da série são fortes o suficiente para aguentar uma pequena tempestade.


Fonte: Tv Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário