domingo, 28 de outubro de 2012

Novelas da Globo sendo um fracasso, The Voice e Balacobaco indo bem

Esta no ar mais um Subiu e Desceu da Semana. Aqui você fica por dentro de tudo que esta em alta e em baixa na TV. 

O Primeiro Desceu vai para: Guerra dos Sexos. 

O remake esta sendo um fracasso na audiência. Ontem(27) marcou o pior índice, segundo dados do ibope foram 15 pontos, um fracasso sendo que a trama é exibida as 19h.
 A trama não esta envolvendo, a qualidade da imagem é baixa. Se ou autor não der uma quinada na trama, será sem duvida um dos maiores fracassos da emissora.

O Segundo Desceu vai para: Lado a Lado.

Pelo visto o público das 18h se cansou de ver novelas de época, mais precisamente de Lado a Lado. A trama possui baixa repercussão, possui uma trama lenta, e a qualidade da imagem é péssima.




O Último Desceu vai para: Malhação.

Malhação 2012/2013   Trilha SonoraApesar dessa temporada estar mais leve, com um tema mais de curtição, parece que os jovens não estão tão empolgados assim. O Motivo da audiência baixa (Costuma marcar entre 12 a 15 pontos), talvez venha ser por causa do triângulo digamos infantil que os protagonistas fazem parte. Além de uma trama que não parece conter embalo.



CHEGOU A HORA DO SUBIU! \o/

O Primeiro Subiu da Semana vai para: Balacobaco.

Mesmo não contendo uma trama bem estruturada, a novela da Record é divertida, diria ate melhor do que Lado a Lado. Parece que o telespectador também esta percebendo isso, motivo disso é a audiência estar aumentando e se mantendo entre os 5 e 10 pontos a cada dia.  



O Segundo Subiu vai para: The Voice Brasil.

A Globo acertou em cheio exibindo o The Voice aos Domingos. O programa é ótimo para uma tarde de Domingo, é divertido fora que é muito competitivo a disputa entre os técnicos. O público gostou e a atração costuma marcar entre 15 e 18 pontos.


Por hoje é isso pessoal. Estou de olho em tudo que rola na TV, ate o próximo Domingo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário