sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Angelis Borges - Protagonista da "Fazenda De Verão?"


Faz poucos dias que Angelis Borges entrou oficialmente na disputa por um milhão de reais, competindo com mais 15 participantes. 
. A participante tinha tudo para ser mais uma daquelas "plantas" de um reality, porém, Angelis mostrou a todos que tem personalidade e quando achar que deve, irá abrir o maior barraco. 
. Ela não titubeou em brigar com praticamente a casa inteira, colocando dedo na cara de vários participantes e tudo isso por que achou que escutou racismo da parte de Bianca e Haysam contra Raphael. 
. Raphael que por sinal, entrou junto com a peõa após ficarem no Celeiro e passarem por uma votação com mais dois participantes - Que agora não vêm ao caso-. Ele fez diferente de Angelis e esta se mantendo neutro, não demonstrando estar totalmente do lado dela contra todos da casa. 
. Por ter brigado com todos os participantes, Angelis esta sofrendo rejeição, eles estão loucos para colocarem ela pra fora do reality, porém, o que eles não sabem é que a peoa esta conquistando fãs aqui fora e hoje esta no topo entre as enquetes sobre quem merece vencer o reality "Fazenda De Verão". 

. Ela já é apontada por muitos como a protagonista dessa edição além de estar sendo comparada com Theo Becker e Nicole Bahls. 

 Agora a duvida que não quer calar é: Será que Angelis Borges conseguirá suportar a pressão e a rejeição dentro do reality? - Seus fãs (Inclusive eu) espera que sim!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário