sábado, 10 de novembro de 2012

Nono capítulo de "Será Amor?"



Continuação imediata do último capítulo...

Casa de Max/ Sala / Manhã.

Gustavo entra trazendo compras de Tina – Coloca na onde? – Ele olha ao redor e vê Max, Diana e Tina o olhando. – Isso foi uma armadilha não foi Tina?
                  
Tina ri.

Tina – Sua ficha caiu Diana.

Diana ri – Você ficou louca garota.

Tina – Anda rapaz, conte toda a verdade, anda.

Gustavo e Diana se olham.

Gustavo – OK. Max, eu e a Tina sempre tivemos um caso as escondidas. Nos amamos.

Tina – am? Não. A verdade não é isso. Você e a Diana armaram pra mim na festa não foi? Anda confessa.

Max – Chega Tina. Acho melhor você seguir sua vida e me deixar em paz. – Ele sai.

Diana – É, foi a sua fixa que caiu querida. – Ela sai.

Tina – Por que não falou a verdade?

Gustavo – Eu sinto por você Tina, mais. Fazer o que?

Cena 1 / Manhã para Tarde.

Cena 2/ Jardim / Tarde.

Caíque avista Manuela sentada e vai ate ela.

Caíque – Olha Manuela. Eu gosto  da Jéssica mas, não deu certo e eu to gostando pra valer de você.

Manuela – Também gosto de você Caíque, desde a primeira vez que ti vi quando me derramou tinta. – Eles riem juntos.

Caíque – Você tinha ficado linda de tinta. – Eles se beijam.

Cena 3/ Calçadão / Externo / Beira-praia / Tarde.

Amanda estava passeando na calçada e estava dando mole para qualquer rapaz que passasse.

Paulo de dentro do carro – E ai vamos curtir hoje de novo?

Amanda – Com toda certeza querido. – Ela entra no carro dele.

De longe Bruno viu.

Bruno – Eu preciso alertar esse cara sobre a vagaba que ela é.

Cena 4/ Rodoviária / Externo / Tarde.

Otávio – Se eles pensam que vou desistir, há, estão muito enganados!

Nanda desce do ônibus e vai ate Otávio.

Nanda – Mano que saudade. – Ela o abraça. – Pra que me chamou aqui mesmo?

Otávio – Vamos, te conto o por que no caminho.

Cena 5/ Amanhece um novo dia.

Cena 6/ Casa de Max / Interno / Quarto / Manhã.

Diana – Bom dia amor.

Max – Olha Diana, eu to confuso.

Diana – Confuso? De que?

Max- Acho melhor darmos um tempo.

Diana – Como quiser. Eu sei que me ama mesmo.

Cena 7/ Jardim / Manhã.

Tina – Eu preciso tomar vergonha na cara e esquecer o Max.

Gustavo chega.

Gustavo – Eu também acho viu Tina. A Diana não vai desistir do Max.

Tina começa a chorar.

Tina – Me faz esquecê-lo?

Gustavo – Não vou te fazer esquecê-lo, vou te fazer feliz – Ele a beija.

Cena 8/ Frente a casa de Amanda / Externo / Manhã.

Paulo para o carro.

Paulo – Pronto chegamos.

Amanda o beija e desce do carro.

Amanda – Ate mais, há e a noite foi maravilhosa. – Ela entra para sua casa.

Paulo – Nossa que mulher.

Bruno chega da janela do carro de Paulo.

Bruno – O cara, preste atenção. Você esta se metendo em uma roubada com essa garota, caia fora enquanto é tempo!

Close em Paulo.

Continua no Próximo capítulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário