segunda-feira, 1 de julho de 2013

Denise deve continuar no reality!


E lá esta Denise Leitão na primeira roça desta temporada de ''A Fazenda 6''. Isso obviamente todos prevíamos já que ela chegou chegando no reality. Vamos entender o que a levou a ser tão comentada nas redes sociais e dentro do reality. 
Todas as atenções tanto dentro quanto fora do reality se deu quando Denise deu um ''recadinho'' para a peoa Bárbara Evans quando foi vitima de uma brincadeira da ''baby'' sobre os remédios que tomava. Denise partiu pra cima da moçoila demonstrando não ter papas na língua. Aqui fora ela começou a ganhar torcida. 
Depois enfrentou cara a cara o cantor mala Ivo Meirelles. Foi muito comparada a Joana Machado - campeã de a fazenda 4 - por seu temperamento e pelo jeito de agir. Denise ficou revoltada com o musico pelo fato dele não ter assumido ter falado que a Rita era fraca na primeira prova com equipes no reality. Ou seja, ela não aceita injustiças. Fala e falou o que veio na boca e por isso na votação de sábado (29) foi  bastante votada indo para a roça contra o Marcio Duarte - irmão gêmeo do Vava.

 Mesmo sendo dona de um ''chororo'' sem parar, Denise tem personalidade o suficiente para NÃO ser a primeira eliminada da temporada. 

#FicaDenise. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário