terça-feira, 2 de julho de 2013

O Reinado de Urach subiu a cabeça?


Desde sua apresentação no inicio do reality, Urach se disse barraqueira e durante os primeiros dias muitas pessoas ficaram se perguntando -> Cadê?.
Mais eis que desde que virou inimiga de Ivo Meirelles, a vice Miss Bumbum tem mostrado seu lado tão prometido e aguardado. E tudo se agravou ou melhorou ainda mais quando a moçoila virou Fazendeira. 



Ela voltou sambando geral e gritando: ''CHUPA, CHUPA''. Deixando todos da casa boquiabertos. Urach se aliou a Lu - peoa que vem sendo rejeitada dentro do reality - e mais recentemente discutiu com Yudi, Mateus e Aryane por ter falado a Barbara que eles estavam falando que ela comia granola de mais.
Como fazendeira, a peoa botou ordem e sem titubear delegou o que cada peão e peoa iria fazer. Sem deixa-los escolher. Botou seu desafeto Ivo para cuidar dos Cavalos sendo que o peão não se da bem com o mesmo.

Atualmente, Urach e Lu estão sendo duramente criticadas dentro do reality e aqui fora elas estão na boca dos internautas. Essa mudança de comportamento da peoa ou pode a beneficiar a ganhar ainda mais fãs e torcida ou poderá causar sua rejeição e eliminação próxima. Pois, seu reinado de Fazendeira não durará para sempre e talvez ate lá a Lu não esteja mais confinada no reality para lhe dar um colo amigo e aí ela olhará ao redor e só verá...Inimigos. Ou não. 


Continuamos de olho na Rainha Urach. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário