segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Preferência a roça: Denise x Ivo

A Roça foi decidida e será entre Denise e Ivo.

Minha preferencia não é segredo pra ninguém...sou Fica Denise e também sou a favor da Denise campeã .

Desde o inicio venho acompanhando a atitude de todos os jogadores no 24 horas ao vivo... e percebo que a Denise é uma pessoa de excelente caráter já que ela fala diretamente com as pessoas...Com ela é 8 ou 80 ou você a ama ou você a odeia o que me agrada ... muitos acharam arrogância ela dizer "Eu vou ganhar a Fazenda 6" Mas se ela não tivesse confiança no seu taco seria taxada de "fracassada" de "cabisbaixa" enfim sem ir a luta...um conselho se você pensa em entrar num reality achando que vai perder não entre!

Quanto ao Ivo desde a primeira semana se mostrou um manipulador...trazendo conversas de lá pra cá ,literalmente e principalmente quando algum grupo descia para o celeiro.
As fofocas eram tantas que até ele mesmo se embananava.
Ele sim é arrogante pois em quase todas as coisas ele se diz o melhor ... quer dar conselhos e acredita que esses devem ser seguidos mas se perde nas próprias controvérsias...prova disso é o 24 horas da Fazenda ... Se você acompanha apenas o programa pela rede Record você vê parte do jogo de Ivo.

Fica a dica, entre ás vezes no R7.com e fique á par das noticias do dia sobre o Reality.
Peço a vocês brasileiros que votem com consciência e justiça... 


Por : Jessica C.

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITO o seu comentário, argumento. Só tenho à parabenizá-lo e espalhar esse blog por aí... Queria muito que as pessoas fosse no mínimo inteligentes para enxergar isso que é tão ÓBVIO. Mas estamos no Brasil, tem muita gente burra ainda, jamais irão entender o que é "caráter" e muito menos o que é jogar sem descer o nível. O jogo da Denise é perfeito porque ela simplesmente É ELA e pronto, é corajosa, se enxerga isso de longe... ela acrescenta e muito, aprendi muito e estou aprendendo muito com ela, com coisas que ela diz que realmente, só pessoas inteligentes para entender, imagino que quem não entende acha que ela atropela as palavras e tal, com certeza muitas das coisas que ela diz deve ser até buscado no dicionário, isso percebi também. É muito inteligente, e os recalcados ainda tem coragem de dizer que ela é burra, feia... etc. Nem digo que são pq torcem para outros participantes, mas pessoas que realmente são trolls, querem aparecer à qualquer custo, comprar briga gratuita... igual fazem lá na fazenda com a Denise.. perseguição gratuita por ela ser destaque, por ela ter carisma com simplicidade... etc. Valeu pelo post. Disse tudo.

    ResponderExcluir