domingo, 14 de julho de 2013

Denise x Andressa - Rivais declaradas

Andressa e Denise nunca se deram bem dentro do reality e muito menos foram Best Friends Forever lá dentro. Mais de uns dias pra cá, depois que a Lu foi eliminada, Denise acabou virando os centro das atenções de fofocas e provocações sobre tudo que faz lá dentro.


As duas tiveram uma discussão esses dias em que Andressa chamou Denise de preguiçosa e porca. A advogada disse que a vice miss bumbum era falsa. Dali pra cá, a guerra foi declarada e na votação deste sábado (13) Andressa disse que votaria em Denise por que ela é relaxada e preguiçosa, Denise debochou e seu voto foi em Yudi alegando que ele falou mal de Beto e Aryane. Yudi retrucou dizendo que Denise lava prato igual a cara dela...


Andressa pode falar o que for da Denise, mais seu passado a condena: Assim que se tornou fazendeira, Andressa ficou se achando, dando ordens de maneira ríspida nos peões que na época a criticaram muito só que ela como não é boba, viu que seu ''reinado'' estava chegando ao fim e tratou de pedir desculpas e ficou por isso mesmo. Hoje passa de boazinha, prendada mais aqui fora seu filme ficou queimado.



Já Denise hoje é alvo de muitos peões por ter chegado de forma agressiva - na visão deles - no inicio do jogo batendo de frente com alguns participantes. Ela já foi em uma roça e voltou com tudo mais eles não acreditam que ela é forte tanto é que ela só não foi na roça deste sábado (13) porque o grupo da peoa estava imune a votação.




Hoje (14) pela manhã, Denise e Andressa trocaram farvas quando Denise cutucou: - 'Bom dia gatinha miss bumbum. E Andressa não deixou barato e disse: - 'Bom dia furacão da CPI. Denise se afastou e Andressa falou sozinha que não irá aguentar as provocações dando indicio de que muito provavelmente as duas irão protagonizar um belo barraco nesta sexta temporada de ''A Fazenda''. Vamos aguardar!.

#Comente do lado de quem você esta: Denise ou Andressa? 

Um comentário:

  1. Claro que Denise. Andressa é Puta. Denise é Doutora, coerente e inteligente coisa que andressa nunca será... Em relação aos argumentos ignorantes e idiotas falando que a Denise ficou famosa somente pelos vídeos e bla bla bla... os vídeos foram vazados na internet, por esse motivo ela enfrenta um caos na vida dela pois ela sendo ADVOGADA DO SENADO (NÃO é pra qualquer um não) isso gerou toda essa polêmica, mas foi alguém querendo puxar o tapete dela, isso é todo dia q acontece quando se destacam muito em determinado setor muito importante, mas no caso dela é porque ela sabia demais (sobre coisas ainda não reveladas) e foi até ameaçada de morte por políticos. Ou seja, resumidamente, a Denise tem realmente uma vida fora da fazenda, UMA VIDA SÉRIA, e não de uma mera mídia que só tem o ganha-pão através do seu.. "bumbum" sem comentários.. não há comparação entre essas duas, sério... me irrito quando essa p... da Andressa acha que é alguma coisa, e ainda coloca o "vice-miss bumbum" como ALGUMA COISA realmente e pior, coloca esse título como se a Dê não fosse nada e ela alguma coisa... sério, por isso entendo quando a Denise não fala nem questiona somente ri.. pq é pra rir mesmo.. essa mulher estudou pra caralho para ser advogada e do Senado ainda por cima, e depois escutar absurdos de uma "vice-miss bumbum" ahhhhh fala sério, até eu no lugar dela não teria o que dizer, pq dependendo iria ofender demais e geraria muitas coisas negativas lá dentro.. por isso entendo q ela não fale com a Andressa, só ri e solta de leve umas farpas.. mas se prepara Andressa, pq quando a FURACÃO acordar, não vai sobrar nem o seu tuím pra contar história.. q é a única coisa q vc tem ainda.

    ResponderExcluir